Velocity – Mary Kay

Resumo do perfume Velocity:

Marca: Mary Kay
Sexo: Feminino
Preço: 50ml – R$99,00
Nacionalidade: Americana

Hoje vamos falar de mais uma fragrância da Mary Kay, que tem suas características bem frutais, e consequentemente você terá um perfume com mais notas suaves do que chamativas. Estas são as características das notas frutais, que possuem um aroma suave, mas que em alguns casos, em mistura com algumas notas orientais por exemplo, trazem aquele cheiro chamativo mais sofisticado. Então vamos conhecer um pouco do perfume Velocity, que é um perfume Mary Kay.

Perfume Velocity – Muito Contagiante

velocity mary kay

O perfume Velocity, segundo a opinião de algumas blogueiras, e falo por mim também, é um perfume que tem um bom aroma, mas nada que surpreenda não. Na verdade existem sim perfumes frutais mais baratos e com cheiros melhores, e este perfume é bem aquela fragrância do dia-a-dia.

Vi uma resenha uma vez que disse que o perfume Velocity da Mary Kay consegue ter duas essências ao mesmo tempo: quando você borrifa, e quando você pega um pouco da essência e passa o dedo na pele. Mas aí é óbvio: quando você faz isto, você explode as partículas da composição, tirando por exemplo as notas de cabeça, e já indo direto por exemplo para as notas de coração. Se você faz isso você torna as notas de cabeça ainda mais voláteis, porque elas já evaporam com muita facilidade, e quando você faz isso então, aí pronto.

Composição do perfume

Agora vamos conhecer um pouco da essência do perfume Velocity da Mary Kay:

  • Notas de cabeça: Banana, Flores, Orquídea e Garcínia.
  • Notas de coração: Clementina e Azaléia.
  • Notas de fundo: Amora e Notas amadeiradas.

Muito legal estas notas de saída, com notas de banana no início dela. Parece que estamos lindando aqui com um perfume tropical, e realmente é, um perfume para o sol. Depois disso, notas florais que também tem muito a ver com o clima tropical, e depois disso notas amadeiradas com uma pitada de amora, mas que não perca o perfil do Velocity da Mary Kay em seus momentos finais.

Galeria – Velocity

Onde e quando usar?

O Velocity da Mary Kay é um perfume para o dia-a-dia na minha opinião. Use uma roupa mais leve e utilize este perfume, que você poderá ver que vai harmonizar muito com o seu estilo.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Velocity?

E você? O que tem a dizer sobre o perfume da Mary Kay, Velocity? Tem algo pra falar? Então o formulário abaixo é onde você poderá dizer tudo sobre este perfume. Deixe seu comentário.

One Response to “Velocity – Mary Kay”
  1. Nancy

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *