Wishes Pink – Água de Cheiro

Marca: Wishes Pink – Água de Cheiro
Sexo: feminino
Preço: R$ 94,90
Nacionalidade: Brasileira

Você conhece o Wishes Pink? É um perfume feminino lançado em 2011 pela Água de Cheiro. Ele é suave, agradável, marcante e um sucesso de vendas. Por isso se você ainda não conhece o Wishes Pink, não se preocupe, pois nós trouxemos conhecimentos importantes sobre esse perfume que conquistou o mercado feminino. Confira:

PERFUME WISHES PINK DA ÁGUA DE CHEIRO

wishes pink agua de cheiro

O Wishes Pink é para as mulheres elegantes, sedutoras e que possuem um toque especial de ousadia. O perfume é doce, mas nada enjoativo e possui uma boa fixação ficando por horas na sua pele. Vem em um frasco encantador e na cor rosa. Possui um design redondo e com uma tampa na cor prata que remete a elegância e sofisticação.

Além do perfume, você também encontra o Wishes Pink em versão hidratante corporal e body splash. Todos com a mesma fragrância e que valem muito a pena experimentar. Muitas mulheres já adquiriram o perfume desde o seu lançamento e garantem que realmente é encantador. Então não custa nada experimentar, não é mesmo?

Existem alguns segredos para que o seu perfume dure por mais tempo na sua pele. Primeiramente, evite de guardar o frasco no banheiro, pois a variação de temperatura e de luz alteram o perfume e a sua fixação. O ideal é mantê-lo em um lugar fechado, estável e também escuro. Outra dica é aplicar o perfume em pele hidratada, pois assim a fragrância fica por mais tempo. Então que tal passar o hidratante Wishes Pink antes do perfume?

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Wishes Pink – Água de Cheiro são:

Wishes Pink é uma fragrância que possui notas olfativas que resultam em um perfume Floral Frutado Feminino autêntico. Ele transmite confiança, alegria e elegância. Complementando a beleza das mulheres, expondo o que de mais bonito elas possuem.

ONDE E QUANDO USAR?

Esta fragrância não tem momento certo para ser usado. É um perfume muito versátil que pode ser usado a qualquer horário e em dias quentes e também em dias frio. Não é exagerado e enjoativo, por isso é ótimo para encontrar seu namorado, surpreender o maridão, em um passeio com as crianças e até em um almoço em família. O importante é estar perfumada com Wishes Pink e deixar o seu rastro encantador por onde passar.

O QUE VOCÊ ACHOU DO PERFUME WISHES PINK DA ÁGUA DE CHEIRO?

E você conhece o Wishes Pink da Água de Cheiro? Deixe seu comentário com a sua experiência. Conte-nos cada detalhe para que possamos reforçar ainda mais as informações sobre ele.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇