Quais os perfumes femininos mais caros?

Você é amante dos perfumes e está se perguntando sobre até que preço uma dessas belezuras pode chegar? Então esse é o lugar certo. Aqui, iremos mostrar os perfumes femininos mais caros atualmente no mercado. Preparou o coração e a carteira? Vamos lá!

O que faz um perfume ser caro?

Bom, a resposta é muito simples. Existem vários fatores que podem influenciar. Por exemplo, o frasco, a matéria prima e especialmente quem está assinando a fragância. Geralmente os perfumes mais caros pertencem a marcas e grifes de alto custo. Vamos conhecer os perfumes mais caros?

Balade Savage de Christian Dior

Custando na média de $450 dólares, esse perfume assinado pela famosa grife Dior foi baseado em uma praia e foi criado para poder transpassar a deliciosa sensação que sentimos quando estamos próximos do oceano. Sendo um dos perfumes femininos mais caros, possui aroma amadeirado com toque adocicado, indicado para uso noturno ou em épocas frias

House of Sillage de Cherry Garden

Esse perfume é de tirar o fôlego, pode acreditar! Com tons amendoados, possui pedras preciosas em sua decoração, sendo um item desejado por quem gosta de colecionar fragâncias. Tudo feito manualmente, com todo cuidado e de forma quase artesanal! É uma relíquia preciosa para se ter em mãos e um vidro custa em torno de $1.200 dólares!

Alaïa Paris Eau de Parfum

O adorado almíscar se faz presente nas notas dessa fragância, junto com tons frutados. É um perfume sedutor, fresco e com sutil tonalidade selvagem e misteriosa. Até hoje é considerado, facilmente, um dos melhores perfumes que já foram fabricados na história dos perfumes  e um vidro pode custar em torno de $2.500 dólares!

Bond No. 9 Novo Bond St. Perfume Amorpha

Você ouviu frasco decorado com cristais puros à mão? Então você está escutando certo! Além do mais, existe nada mais e nada menos do que três mil pedras ao redor do frasco, tornando-o uma verdadeira joia preciosa! O aroma incorpora cheiros como o de café e baunilha e um vidro gira em torno de $ 7.500 dólares! Sendo considerado um dos perfumes femininos mais caros.

Frédéric Malle Dawn Eau De Parfum

Esse perfume foi baseado no ritual diário do povo do oriente, incluindo suas orações. Capaz de transportar quem usa para alpes congelados e vales verdejantes, o aroma possui notas únicas que combinam aromas como carvalho e pimenta rosa.  E acredite, cada gota vale ouro! Um vidro da fragância gira em torno de $1.500 dólares.

Tom Ford Fucking Fabulous

Esse sim é o reis dos perfumes dos perfumes femininos mais caros, acredite quando eu falo! Ele marcará a sua presença de forma intensa e inesquecível aonde você for! Com toques de couro, amêndoa amarga e tonka, ele promete uma durabilidade de catorze horas, o que é bastante incomum para os perfumes medianos.

Um dos melhores perfumes já criados e amado por todos aqueles que querem um perfume de personalidade forte e única. Seu vidro gira em tono de $800 dólares!

Agora que você já conheceu alguns dos perfumes femininos mais caros, fica aí o gostinho de quero mais para poder apreciar o aroma único de cada um deles!

Conheça também os perfumes femininos mais vendidos.

Gostou do nosso conteúdo? Aproveite e acompanhe nosso blog e fique por dentro das nossas novidades. Compartilhe em suas redes sociais e se inscreva em nossa newsletter.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇