Trésor – Lancôme – Perfumes Importados Femininos

Marca: Lâncome
Sexo: Feminino
Valor: 30ml:R$226,90 – 50ml:R$316,90
Nacionalidade: Francês

Tem mulheres que são muito tradicionais para utilizar algo não é verdade? Sim, algumas gostam de coisas mais clássicas, sejam roupas, um calçado, seja o que for, algumas buscam um perfil assim, porque isto as agrada. Podemos dizer então, que esta fragrância no qual vou falar, é justamente para mulheres deste perfil. É neste texto que eu irei atingir este público, quero atingir aquelas que gostam de perfumes com aromas mais tradicionais, porém refinados. Não, não vou falar do perfume Chanel Nº5, mas de um perfume não tão conhecido pelas mulheres mais modernas, ainda mais as brasileiras, mas passarão a conhecer aqui, no site Melhores Perfumes. Conheçam o Trésor, um perfume antigo, mas refinado da Lâncome.

Floral oriental

trésor
É um perfume bem voltado para as mulheres. Podem os homens gostar do aroma, mas não creio que seja um ótimo perfume importado para ser utilizado por eles. A fragrância possui um aroma super clássico. Algumas pessoas acham que é um perfume de mulheres mais velhas, mas muitas outras possuem opinião diferentes a respeito desta fragrância. É importante ressaltar que é uma fragrância mais chique e elegante, e a melhor forma de saber mais sobre esta fragrância é realmente experimentando.

Composição do perfume

Agora vamos procurar saber um pouco mais sobre suas notas de composição. Se você entende um pouco mais do assunto, deverá ter uma certa noção sobre o que se espera quando ver estas notas expostas aqui. É importante analisar estas informações, já que nem todos teriam disposição ou até mesmo disponibilidade para experimentar as fragrâncias.

  • Notas de cabeça: damasco.
  • Notas de coração: lírios, rosas, pêssego.
  • Notas de fundo: âmbar e baunilha.

Como podem ver, um perfume simples. Não é nada tão sofisticado, mas creio que o seu refinamento como perfume vem do âmbar. Esta fragrância pode ser sem graça para algumas mulheres, mas é uma ótima fragrância para mulheres que procuram ser mais conservadas, e não muito sedutoras. A tendencia é ser mesmo um aroma gostoso, um aroma floral bem perfumado.

Onde e quando usar?

A princípio, o perfume possui um perfil mais refinado. Falo isso pelo frasco. Mas ele é ótimo para ser utilizado durante a noite, ou em momentos de mais frio, uma vez que esta fragrância é um Eau de Parfum, e possui notas orientais. Como o perfume é francês, então esta fragrância foi uma criação para atingir o público da Europa, logo, é um perfume adaptado para o frio.

Pouquíssima utilização

Aqui no Brasil pode-se ver que não é um perfume tão utilizado. Grande parte das mulheres que utilizam este perfume geralmente conseguiram ou conheceram esta fragrância em outros países, e continuam comprando aqui no Brasil. Outro fato da pouca utilização é o clima do nosso país e a simplicidade do aroma do perfume, que não tem agradado tanto as jovens mulheres. Tanto que este perfume é utilizado por mulheres que possuem uma idade na faixa de 30 a 42 anos em média.

Mas o que tem agradado as mulheres que utilizam o Trésor é justamente a fixação. Segundo minha pesquisa, grande parte delas disseram que obtiveram sucesso na fixação, e por isso ficaram bastante satisfeitas com o perfume.

Comercial e Marketing

Este é um comercial do perfume Trésor. É um comercial um pouco mais antigo. Vejam o marketing que foi preparado para este perfume da Lancôme.

E você? Já utilizou o Trésor?

E você? Já utilizou o Tresór? Tem algo para falar sobre esta fragrância. Fale mais sobre ela, comente, pode comentar concordando ou discordando de alguns pontos desta postagem. Isso vai ajudar a entender mais a opinião das usuárias desta fragrância. Fique a vontade e fale mais sobre este perfume através de suas experiências.

Você já usou ou usa o Tresór? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!

10 Responses to “Trésor – Lancôme – Perfumes Importados Femininos”
  1. Camila
  2. Natalia Dias
  3. Luh Alves
  4. Kelly
  5. Monica
  6. Vera Souza
  7. Nadia Souza
  8. Ana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *