Egeo Bomb for Her – O Boticário

Marca: Egeo Bomb for Her – O Boticário
Sexo: feminino
Preço: R$ 99,90
Nacionalidade: Brasileira

O Egeo é um dos perfumes mais tradicionais de O Boticário e não há como pensar no Egeo Bomb for Her sem tentar identificar no que ele se difere dos demais, não é mesmo? Então continue nesse artigo e conheça essa novidade!

PERFUME EGEO BOMB FOR HER O BOTICÁRIO

egeo bomb her o boticario

Quem é apaixonado por Egeo sabe que sempre O Boticário lança novidades, principalmente em datas comemorativas. Mas o Egeo Bomb for Her veio para ser mais diferente ainda! Veio para de distinguir de tudo o que já se conhece de Egeo. Ele é a mistura perfeita de Caramelo com sal. Isso mesmo, o doce e o salgado em uma mesma essência enaltecendo o que há de melhor nessa combinação.

Mas, além dessa pitada de sal, o Egeo Bomb for Her O Boticário é o caramelo com toque de baunilha o que deixa o mistério no ar, será que realmente essa mistura toda deu certo? E deu muito certo!

Se você gosta de experimentar o aroma de sobremesas antes mesmo de prová-las, vai se apaixonar pelo Egeo Bomb for Her, afinal, a ideia foi exatamente essa, reunir em um perfume a delicia das sobremesas divinas com um toque de sal que ajuda a enaltecer ainda mais esse aroma.

O Egeo Bomb for Her O Boticário é uma ótima opção para mulheres que querem se destacar por onde passam. Que desejam se sentir ainda mais lindas e elegantes e que pretendem provar que a mistura de doce com salgado é possível nas melhores fragrâncias, sim.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

Sabemos que as notas que compõe um perfume são extremamente importantes para que possamos entender como ele age na pele, quanto tempo pode durar sua fixação e como será essa experiência.

Como já citamos agora pouco, o Egeo Bomb for Her O Boticário tem por base notas de caramelo, baunilha e uma pitada de sal. Essa é a base de todo o perfume que veio para desmistificar a tradicionalidade do Egeo.

Por isso, se você gosta dos outros perfumes da linha Egeo precisa experimentar o Egeo Bomb for Her. Pois ele nada tem a ver com os demais, ou seja, é bem diferente de tudo o que já foi lançado até hoje. Vale a pena experimentar e ate mesmo para testar a fixação na pele e como são as notas do perfume.

ONDE E QUANDO USAR

O perfume Egeo Bomb for Her O Boticário é possui uma fragrância doce, porém nada enjoativa. Perfeita para ser usado em dias e noites mais quentes.

O QUE VOCÊ ACHOU DO EGEO BOMB FOR HER O BOTICÁRIO

Agora queremos saber a opinião de quem já usou o Egeo Bomb for Her. Vale a pena substituir por algum outro Egeo ou é apenas mais um complemento de perfume? Você mudaria radicalmente o uso do tradicional por esse? Já experimentou usá-lo durante o dia? Como foi a fixação na sua pele?

Artigos Relacionados

Quer Mais👇