Kaiak Aventura – Natura – Perfumes Masculinos

Marca: Natura
Sexo: Masculino
Valor: 100ml – R$72,90
Nacionalidade: Brasileiro

Esta é uma fragrância de edição limitada da Natura, criada e desenvolvida especificamente para momentos de adrenalina, seja nos esportes, na malhação, seja se aventurando, todo momento é útil para se utilizar um perfume, e este perfume foi originado especialmente para estes momentos.

A linha Kaiak são as fragrâncias mas adquiridas pelos homens que compram os produtos Natura, e é um dos perfumes mais vendidos em todo o Brasil, sejam fragrâncias ou desodorantes, e este não poderia ficar de fora, pois a linha Kaiak foi desenvolvida para cada momento. Então, hoje irei abordar sobre o Kaiak Aventura, da Natura.

Perfume esportivo


Para homens que gostam de se cuidar até mesmo nos momentos de muita atividade e adrenalina, um perfume como o Kaiak Aventura é uma boa solução para este tipo de situação.

O bom dele é justamente ter esta especialidade: te tornar um homem cheiroso no momento da malhação por exemplo. Se você procura um perfume para situações deste tipo, experimente o Kaiak Aventura, e veja se realmente combina com o que você procura.

Composição energizante

O Kaiak Aventura da Natura é uma fragrância de composições cítricas e aquáticas, justamente para dar mais frescor e leveza nos momentos das atividades. Juntamente com o frescor, um delicioso aroma oriental da pimenta preta, para ser realmente o que o Kaiak é: leve, mas marcante.

E juntamente com esta especiaria oriental, um composição amadeirada. Tudo isto para ser um perfume leve, mas que todos gostem quando você passar. Para te tornar cheiroso mesmo em meio aos momentos de atividades.

Para momentos de adrenalina

Os homens são seres que vivem em constante atividade física, além também, dos momentos em que precisa estar bem apresentável no trabalho, seja no escritório ou em uma reunião. No geral, o Kaiak Aventura é bom para o dia-a-dia, mas a sua inspiração foi justamente para momentos energizantes.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇