Perfumes femininos mais cheirosos

Qual o perfume feminino mais cheiroso disponível no mercado? Para quem pensa que perfume é tudo a mesma coisa vale dar uma olhada no conteúdo abaixo.

Nenhuma fragrância é exatamente idêntica a qualquer outra. Mas não há perfume que cheire mal, há? A questão não transita entre cheiro bom ou ruim, mas entre características do produto e expectativa de quem for usar.

Algumas pessoas entendem que um perfume cheiroso é o de alta fixação, que dura mais na pele. Outras pessoas entendem que o perfume é julgado pelas primeiras notas sentidas. Enfim…

Quais são os 7 perfumes femininos mais cheirosos

Então é perfume feminino cheiroso que você quer? É isso que você vai ter agora! Fizemos uma pesquisa e criamos a listinha abaixo, onde falamos sobre os perfumes mais cheirosos para a mulherada arrasar e se destacar. Confira:

7 perfumes femininos mais cheirososMarcas
1º – La Vie Est BelleLancôme
2º – Light BlueDolce Gabbana
3º – 212 SexyCarolina Herrera
4º – CK OneCalvin Klein
5º – FantasyBritney Spears
6º – 212 Vip RoseCarolina Herrera
7º – 212 NYC FemininoCarolina Herrera

1º – La Vie Est Belle, Lancôme

Podemos dizer que a “A vida é bela” é um perfume agradável. Contendo laranja e outros cítricos em sua composição, a doçura típica do perfume feminino se faz reduzida aqui. É um perfume cheiroso para mulheres que querem estar cheirosas sem parecer carregar uma majestade em forma de perfume.

Ele é doce na medida certa e tem um contexto que pode ser guardado facilmente na lembrança. Sendo sensual e muito feminino, o perfume La Vie Est Belle e sua impressão frutada não passam despercebidos.

2º – Light Blue, Dolce Gabbana

Extremamente marcante, o Ligth Blue traz uma tradução moderna para a feminilidade. É um perfume que te deixa com um cheirinho super agradável, além de fazer com que você seja notada por onde passar. Discretíssimo, ele é tipicamente diurno, sendo ideal para faculdade e trabalho.

Seu toque cítrico e ao mesmo tempo doce imprime um equilíbrio adequado. Soa como um leve suco de limão adocicado, com a devida sutileza e requinte, claro.

3º – 212 Sexy Feminino, Carolina Herrera

A tradução da sensualidade e da exuberância joviais. Ao primeiro contato com o 212 Sexy Feminino pode soar uma composição um tanto antinatural, mas isso muda drasticamente com o tempo. A pimenta rosa entra aqui para dar o toque sensual e adocicado, ao contrário do que apresentam outras pimentas.

Seu toque floral de gardênia empresta uma vida sofisticada à fragrância. Sua base é amadeirada e levemente oriental. Seu tom é de festa, por isso ele tem a cara das festinhas e baladas.

4º – CK One, Calvin Klein

Uma fragrância unissex repleta de especiarias com um efeito duradouro que é o grande atrativo, esse é o perfume CK One. Um aroma fresco que traz a refrescância e o conforto, seja para dias quentes ou frios. Dono de uma versatilidade que se projeta de acordo com o clima, ele é escolha ideal para sempre se manter por perto.

Seu cheirinho é de roupa limpa e amaciada, que respira uma intensa ideia de confortou ao longo do dia. É uma verdadeira roupa recém tirada do armário, e quem não gosta desta sensação?

5º – Fantasy, Britney Spears

Os perfumes cheirosos de mulher estão intimamente associados com o poder de sedução que eles podem transmitir. E o Fantasy é definitivamente a escolha mais doce que você pode fazer. Inclusive, se diz que ele é doce além da conta, ideal apenas para mulheres que se identificam com um frutal intenso.

Sutileza não é com certeza a marca desta fragrância, feita para sensualizar e atrair olhares. Jovialidade, feminilidade e sedução se demonstram aqui, é pra deixar marcada sua passagem.

6º – 212 Vip Rosé, Carolina Herrera

perfume 212 Vip Rose é a versão discreta do arraso de uma mulher. Para sentir o aroma é preciso um contato mais próximo com quem usa. Para quem não gosta de disputar com os aromas do ambiente, é a melhor pedida. É um docinho primaveril, sem muita fixação nem projeção, mas que deixa o ar da graça na pele.

Seu tom é para mulheres poderosas, porém sutis. Personalidades femininas marcantes, mas que não deixam rastro com seu aroma, apenas marcam quem estiver por perto.

7º – 212 NYC Feminino, Carolina Herrera

Mais um presente de CH para as mulheres, 212 NYC Feminino é uma fragrância floral, translúcida e cheia de sensualidade. Sem deixar de lado o frescor cintilante dos cítricos como bergamota e flor de laranjeira. Assim, ele tem toda a docilidade de uma mulher meiga e sedutora, mas simultaneamente moderna e descontraída.

A linha 212 é sem dúvida um nome quando o assunto é perfumes, suas impressões fazem jus à sua fama. Ele conquista as mulheres pelo empoderamento que lhes inspira. Este é o aroma da mulher independente e cheia de personalidade.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇