Perfumes famosos

O cheiro não é apenas um cheiro. Nosso sentido do olfato está diretamente relacionado a certos mecanismos fisiológicos que controlam as emoções. Isso significa que, quando cheiramos um odor já conhecido, a informação passa pelas narinas e é processada pelo sistema límbico, a parte do cérebro responsável pela memória, pelos sentimentos, pelas reações e ações instintivas. E isso não seria diferente com os Perfumes famosos.

Um exemplo costumeiro, quando sentimos o cheiro do bolo saindo do forno, muitos se lembram do café da tarde em sua casa, não é mesmo? Esse gatilho de sensações também é despertado com o cheiro.

É por isso que, quando estão apaixonados, as pessoas adoram cheirar o parceiro. Afinal, o aroma indica carinho, carinho e amor.

Sabendo disso, que tal conhecer alguns dos Perfumes famosos mais vendidos de todos os tempos? Assim, você pode escolher aquele que merece um lugar na penteadeira, assim como as suas melhores lembranças. Vamos!

La vie est belle, Lancôme

Se você deseja iniciar uma conversa sobre Perfumes famosos, aqui está um dos perfumes mais queridos.

Lancôme La vie est belle foi lançado em 2012 e sua fragrância pode ser traduzida como flor e pó romântica e atraente. Assinado pelos perfumistas Olivier Polge, Dominic Ropion e Anne Flip.

Light Blue, Dolce Gabbana

O segundo na lista dos Perfumes famosos mais vendidos há quase 20 anos é uma fragrância popular entre as americanas. Assim é Dolce Gabbana Light Blue, um refrescante maracujá, criado por Olivier Crespo.

212 Vip Men Carolina Herrera Masculino

Carolina Herrera, uma das líderes de mercado em perfumes importados, é uma marca que aponta para o sucesso de 212 Vip Men, que é um sucesso de vendas.

Como uma fragrância universal, democrática e refrescante, 212 Vip Men pode ser facilmente apreciada por gregos e troianos. Portanto, para o querido público, ela ocupa o primeiro lugar.

Segundo quem já conhece esta fragrância, é destinada a homens que têm uma abordagem que gostam de estar sempre cheirosos, independentemente da ocasião.

Olympia, Paco Rabanne

Olympia, outra fragrância da lista de Perfumes famosos, é uma fragrância para mulheres que gostam de se sentir fortes, sensuais e elegantes. Alguns descrevem seu cheiro como o do meio-dia de praia ensolarado por causa de sua salinidade.

Olympia é uma fragrância ideal para usar à noite, especialmente em ocasiões especiais. Mas por ser um aroma exigente, pode ser usado durante o dia, não “sufocando” outras pessoas.

212 sexy, Carolina Herrera

Versátil, alegre, contida e ao mesmo tempo emocionante – o lançamento de Carolina Herrera em 2004 foi um sucesso para a perfumaria, que nunca perdeu seu lugar na passarela.

212 Sexy é antes de tudo uma fragrância doce, alegre e sexy criada pelo perfumista Rosendo Mateu. Seu aroma é uma mistura de gardênia, algodão doce, tons florais e notas de coração na medida necessária para evocar elogios em todos.

Gostou do nosso conteúdo? Aproveite e acompanhe nosso blog e fique por dentro das nossas novidades. Compartilhe em suas redes sociais e se inscreva em nossa newsletter.

Conheça também os perfumes que os homens mais gostam.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇