Sintonia Total – Natura

Marca: Sintonia Total
Sexo: Masculino
Preço: R$ 93,00

Nacionalidade: Brasileira

Você conhece o Sintonia Total da Natura? É um perfume Amadeirado Aromático, masculino, que foi lançado em 2003 pela Natura. Ele possui uma fragrância única e com um toque especial.

Foi pensado especialmente para homens, porém algumas mulheres disseram que ele pode ser compartilhado, pois é um aroma unissex. Então se você quer saber mais sobre o Sintonia Total da Natura, está no lugar certo! Conheça tudo sobre essa fragrância tão escolhida entre os homens, e algumas mulheres:

PERFUME SINTONIA TOTAL DA NATURA

sintonia total natura

Disponível em Colônia de 100 ml e também em Spray de 100 ml, ele é uma versão mais equipada do Sintonia Original. Toda estrutura é a mesma porém com menos especiarias. Ele é radiante por conter em sua composição frutas ácidas. É da família olfativa Madeira Refrescante, feita para os homens que acreditam em uma relação segura, cheia de carinho, amor e dedicação.

É o encontro dos olhos, das mãos, das conquistas, dos sonhos e das sintonias. Tudo em um único frasco pra realçar ainda mais o homem apaixonada que existe dentro de você. Ele é duradouro e quando aplicado pela amanhã, pode ser sentindo por mais algumas horas. Mas para que a duração seja ainda maior aplique em locais estratégicos como pescoço, nuca e nos pulsos. Aplique também uma quantidade mínima na sua roupa, pois ela retém o perfume e fixa ele por muito mais tempo.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Sintonia Total da Natura são:

Essas notas trazem um resultado moderno e sofisticado que faz parte de uma das famílias mais tradicionais da Natura, a família Sintonia. Os homens que adoram deixar seu perfume por onde passam essa é a escolha certa, pois ele é marcante e impossível de não ser notado. É uma ótima opção para realçar ainda mais a sua beleza.

Feito para os homens que adoram estar acompanhados e que estão sempre preparados para encantar a sua companheira. É uma das linhas mais vendidas no mercado e que vem conquistando cada dia mais adeptos.

ONDE E QUANDO USAR?

A fragrância é indicada para o dia, pois existem componentes que ficam mais aguçados. Porém também pode ser usada a noite. Não há uma regra que seja necessária seguir, porque existem homens que preferem passar apenas após sair de um banho. Mas ainda há quem prefira usar apenas quando sai à noite para ir a uma balada ou uma reunião com os amigos.

Fique a vontade para usar quando e onde achar necessário, porque o importante é estar sempre perfumado e feliz consigo mesmo.

O QUE ACHA SOBRE O SINTONIA TOTAL DA NATURA?

Se você já teve alguma experiência com o perfume Sintonia Total da Natura conte-nos aqui nos comentários, para que outros possam saber mais!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇