Perfume Good Girl, Carolina Herrera

Quando se trata de perfumes da Carolina Herrera, temos que confessar, seus aromas são inesquecíveis! Mas não é de se estranhar, essa poderosa estilista sempre enfatizou a sensualidade em seus lançamentos e tem como ideal reforçar o poder feminino! De origem venezuelana, fazendo parte da aristocracia, como marquesa, ela sempre soube dar um toque refinado e chique para qualquer coisa que tocava, criando uma marca que oferece sensualidade e classe para toda mulher que utilizar seus poderosos perfumes.

E não é diferente com o perfume Good Girl! Com notas de elegância e muitos sofisticadas, esse perfume é capaz de trazer sensações únicas para a mulher que o usa, se sentindo poderosa e independente. Toda linha é conhecida pelos seus aromas sensuais e marcantes, mas esse com certeza é um dos mais poderosos!

Geralmente, os perfumes assinados pela Carolina Herrera são usadas por mulheres extremamente elegantes, sendo um dos preferidos entre aquelas que estão na alta sociedade. Mas o melhor de tudo é que esse perfume se torna acessível para qualquer mulher que queira se sentir chique com aquele toque de modernidade!

A mensagem por trás do perfume

É um perfume incrível que merece toda a popularidade que tem. Com a intenção de evocar os poderes femininos de uma mulher moderna e independente, ele tem uma fixação absurdamente alta e notas com fixação e durabilidade acima da média. Além disso, é conhecido por ter um aroma marcante, mais direcionado para saídas noturnas, mas nada te impede de usá-lo no dia-a-dia caso você queira ser notada onde chegar!

Com o formato de um salto, o perfume já manda a mensagem: ele reforça o poder feminino e ponto! Embora possua diversos aromas nas notas, o que fica mais evidente, sem dúvida, é seus tons amendoados, com toque de café, limão e bergamota! Depois das primeiras horas, ele vai adquirindo um cheiro achocolatado, sensual e cheio de poder, combinado com as notas de morango e tonka!

A densidade do perfume

Muitos falam sobre sua densidade, profundidade, sem dúvida é um perfume muito intenso! Ele foi criado para tomar todo o ambiente que uma mulher chega, seja nos seus saltos ou não! Mas muitos profissionais da área aconselham: experimente nos dias frios, ele é incrível com temperaturas mais baixas e se comporta de forma diferente de mulher para mulher, é um verdadeiro enigma dentro de um frasco azul marinho, mostrando que seus mistérios não podem ser desvendados, apenas sentidos!

Bad girl ou good girl?

Tem muitas pessoas que falam a respeito da forma sensual que as notas se comportam, transformando a “garota boa” em “garota má”. E isso é muito verdade! Sua fragrância é capaz de transformar qualquer mulher em uma Femme Fatale digna dos cinemas americanos! 

Então, já sabe! Se você quer deixar um rastro poderoso de mulher sensual por onde passar, esse é o perfume certo pra você. Sendo capaz de evocar toda sorte de sentimentos de apreciação em todos ao redor, você transformará a sua identidade feminina de forma poderosa, requintada, moderna e chique, se tornando uma mulher marcante para todos os que se aproximarem de você!

Confira aqui as avaliações e os melhores preços do perfume Good Girl, Carolina Herrera.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇