Viva by Fergie Feminino – Avon

“Viva sob suas próprias regras” é a mensagem que Fergie quer transparecer além da fragrância inspiradora e inovadora do perfume Viva by Fergie, da Avon.

Fresca e inesperada, a fragrância brinca com os sentidos, vindo com um aroma característico dos perfumes masculinos na primeira borrifada, ele muda aos poucos. Depois do contato com a pele, vai ficando suave e feminino. É um perfume floral fresco com fundo amadeirado, com notas de verbena, lavanda francesa, menta e musk. A explosão das ervas frescas, combinada com o excesso de feminilidade exaltada pela lavanda francesa, contrastam com a verbena e a cremosidade do musk, nota clássica das fragrâncias masculinas.

Viva by Fergie Feminino, da Avon

viva_by_fergie

A personalidade confiante e ousada da cantora Fergie está representada nos ângulos retos do frasco e da tampa, mostrando uma mulher com forte senso de direção, que sabe o que quer e dá duro pelo que deseja. Celebrando as singularidades femininas e exaltando presença, como um símbolo da força e independência da mulher moderna, a fragrância foi desenvolvida para enaltecer, além de dar brilho e confiança às amantes de fragrâncias únicas.

O perfumista Laurent Le Guernec indica a fragrância feita como “uma dramática afirmação de transposição de um território masculino para o universo feminino”, e evidencia toda a sensualidade e luxo notados na interpretação do perfume.

Viva by Fergie é a terceira fragrância assinada pela cantora. Os perfumes Outspoken Intense e Outspoken, duas fragrâncias potencialmente provocativas e independentes, também dão um ar de criatividade e inovação. Sua primeira fragrância, Outspoken by Fergie, é uma fragrância Floral Frutal com toque de notas puras, contrastando com uma base couro. Já a segunda fragrância, Outspoken Intense by Fergie, chama a atenção com uma combinação de carambola e passiflora, aquecida com base de musk sensual, uma fragrância que inspira a expressão de opiniões com total liberdade e confiança.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇