Quais perfumes femininos os homens gostam?

Você deve estar se perguntando quais são os perfumes femininos que os homens mais gostam, não é?. Separamos aqui uma lista com os melhores, se prepare para mergulhar em uma experiência única de aromas femininos exclusivos.

Então, se você deseja descobrir os perfumes femininos que os homens adoram, vai querer o conteúdo desse post para descobrir exatamente qual perfume e aroma utilizar para poder impressionar eles.

J’adore

Esse perfume da Dior é a fragrância mais vendida pela grife nos últimos anos.  Embora possua notas florais, é considerado um delicioso perfume que deixa o incrível rastro de ylang-ylang, o que torna a experiência olfativa refrescante e sedutora. 

Além disso, ele possui notas de pétalas de rosas que dão todo um efeito de elegância, juntamente com o aroma único do jasmim que faz dele um perfume levemente adocicado para mulheres que gostam de mostrar elegância com um toque de doçura. 

Seu poder de fixação é tão alto que algumas pessoas dizem que ele é capaz de durar um dia inteiro.

Clinique Aromatic Elixir

Esse perfume tem um toque clássico que remete a grande força da mãe natureza. Mas não é somente a força dela, também acentua as suas curvas e seus pontos delicados e macios. 

Por isso a sua fragrância até começa com um aroma delicado de camomila, mas depois  cria uma potência forte de rosa com jasmim, sendo finalizado em almíscar. o que dá um toque sensual e forte, com leve toque em couro e cedro do líbano. 

É um perfume realmente complexo, assim como a natureza e considerado um dos perfumes femininos que os homens mais gostam.

Black Orchid de Tom Ford

Tom Ford  é com certeza o rei dos perfumes. Geralmente suas fragâncias sempre tentam obedecer uma pegada mais unissex, que pode alcançar qualquer pessoa independente de seu gênero.

Entretanto, esse perfume tem toque extremamente feminino. As mulheres amam senti-lo e é um dos perfumes femininos que os homens mais gostam. A orquídea negra com certeza é uma das responsáveis por esse perfume ser uma mistura extraordinária, sensual e com toque selvagem. 

Ele é muito indicado para uso noturno, tendo como sua composição notas fortes e acentuadas de sândalo que depois descem para tons mais doces de Patchouly, fazendo com que esta fragrância se torne uma espécie de feitiço aromático.

Coco Mademoiselle de Chanel

De acordo com os homens, esse é um dos perfumes mais atrativos. A Chanel tem sido referência na perfumaria desde que foi lançada, ganhando grande visibilidade com o passar dos anos.

Porém, ao contrário de suas fragrâncias principais, que possuem odores fortes e marcantes, essa fragrância faz que você se encante por ela desde a primeira borrifada justamente por ter um equilíbrio sutil então os tons citrados e florais, que são comumente misturados com texturas adocicadas como a baunilha e até mesmo o almíscar. 

Para finalizar esses aromas complexos, a fragrância ainda termina com leve toque de lichia, completando o seu charme único! Perfume moderno para mulheres mais jovens, mas nada impede que mulheres mais maduras também possam usá-los. Por isso, é um dos perfumes femininos que os homens mais gostam.

Daisy de Marc Jacobs

Como o nome próprio nome diz, essa fragrância remete a um espírito animado de uma manhã morna de primavera, trazendo uma sensação quente e sensual de flores no jardim, tais como gardênia e outras que também começam a se abrir na estação. 

Além disso, esse perfume é capaz de invocar tons amadeirados e também um leve toque de ameixa seca, finalizando então com toques muito sutis e adocicados de baunilha. 

Perfume ótimo para ser usado durante a noite, para mulheres de negócios que gostam de serem discretas. Com certeza é um dos perfumes femininos que os homens mais gostam.

Agora, se você quer saber quais são os perfumes femininos mais vendidos, dá uma olhadinha neste outro artigo.

Gostou do nosso conteúdo? Aproveite e acompanhe nosso blog e fique por dentro das nossas novidades. Compartilhe em suas redes sociais e se inscreva em nossa newsletter.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇