Perfume La Vie Est Belle, Lancôme

O perfume La Vie Est Belle Lancôme, é conhecido por proporcionar uma fragrância única, especial e feminina. Além disso, ele exala alegria e prazer pela vida. O significado do seu nome é “a vida é bela”, o que ilustra bem a essência desse produto e o que ele pretende passar para as mulheres que o utilizam.

Ele é perfeito para mulheres que prezam pela leveza e pela liberdade no dia a dia, e também buscam isso através do perfume que utilizam.

É um perfume sofisticado, de longa duração, que promete destacar a simplicidade e, ao mesmo tempo, a elegância de uma mulher que ama viver.

Marca: Lancôme
Ocasião: estações como outono e inverno, noite e eventos
Gênero: perfume feminino
Concentração: Eau de Parfum

Composição e características do perfume La Vie Est Belle Lancôme?

Esse perfume La Vie Est Belle Lancôme pode ser resumido como a felicidade em um frasco. Você pode encontrar a fragrância (e essa felicidade) em embalagens de 30mL, 50mL, 75mL e 100mL. A ideia é que a mulher que o utiliza consiga traçar seu próprio caminho e decidir pelos seus próprios passos, tornando a vida muito mais bonita e alegre.

Na pirâmide olfativa, você pode encontrar pêra e cassis ou groselha preta no topo. O corpo, por sua vez, possui íris, jasmim e flor de laranjeira. Para finalizar, o fundo tem patchouli, fava tonka, baunilha e pralinê.

Depoimentos de consumidoras

As consumidoras que compraram o perfume La Vie Est Belle Lancôme o aprovaram e teceram elogios sobre o produto. Confira:

Ótima duração e o cheiro é simplesmente incrível e nada enjoativo! Eu amei e com certeza comprarei novamente! (YASMIN)

La Vie Est Belle é um perfume que realmente captura uma essência romântica, alegre, doce e delicada. Mesmo após 8h dá para sentir ele firme na pele. E justamente por estas características, pode ser usado tanto durante o dia como a noite, mas para eventos, festas, ocasiões especiais. Não é um perfume de dia a dia, é um perfume para marcar momentos. (BRUNA)

Perfume delicioso, intenso na medida certa: é suave e nada enjoativo. Coloquei um pouco no pulso para provar e fiquei com o cheirinho o dia todo, mesmo depois do banho, ou seja, tem uma ótima fixação! Adorei a compra e os brindes do site que acompanharam! (JUCELY)

Ja é meu segundo frasco! Uma fragrância que dá pra usar pra trabalhar e sair, não é enjoativo. Todo mundo fala o quanto estou cheirosa. Recomendo! (INGRID)

Eu amo esse! É o meu favorito no quesito fixação! Além do cheiro ser maravilhoso. Se eu passar ele a noite, no outro dia ainda consigo sentir o cheiro dele, principalmente no cabelo e nas roupas. Maravilhoso! (FERNANDA)

Perfume excelente e durabilidade incrível. Meu marido amou! Não gosto de perfumes muito doces e este foi uma grata surpresa. (MIRELLA)

Você talvez queira saber quais são os perfumes femininos mais sedutores, ou até mesmo quais são os perfumes femininos que os homens mais gostam.

Gostou do nosso conteúdo? Aproveite e acompanhe nosso blog e fique por dentro das nossas novidades. Compartilhe em suas redes sociais e se inscreva em nossa newsletter.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇