Ototemo Feminino – L’acqua di Fiori

A marca L’acqua di Fiori apresenta uma linha de fragrâncias com boa aceitação, apresentando vendas expressivas, no contexto do mercado de perfumaria nacional.

Um dos principais nomes da marca, atualmente, atende por Ototemo Feminino, um perfume muito especial, feito sob medida para mulheres que apreciam o que há de melhor em fragrâncias importadas de todo o mundo.

Como é composta a fragrância Ototemo Feminino?

O Ototemo Feminino é uma típica fragrância para mulheres amantes de uma combinação de flores e frutas. Há quem comente que se trata de uma sensação olfativa muito próxima a do Hot Couture, da francesa Givenchy, um grande sucesso para os especialistas em perfumes, sendo que sua principal característica é a reunião de um odor marcante e refrescante, perfeito para o clima tropical, como é o caso do Brasil.

Sua composição tem a seguinte segmentação:

Por essa combinação, pode-se perceber que se trata, sem dúvidas, de um perfume para agradar à mulher; sobretudo àquela que tem prazer em se fazer notar. Isso se pode concluir sobretudo com as notas de fundo, que surgem em madeiras mais doces e penetrantes, como baunilha, por exemplo.

Quando usar Ototemo Feminino?

O perfume Ototemo Feminino pode ser utilizado em quase todas as ocasiões do dia a dia, sendo uma das fragrâncias nacionais mais versáteis. Como não possui um odor tão penetrante, serve para eventos diurnos tão bem quanto para noturnos. Ao mesmo tempo, por suas características particulares, tem também um efeito marcante sobre quem o sente.

O que achou de conhecer um pouco mais sobre o incrível perfume Ototemo Feminino? É a escolha ideal para mulheres fortes, decididas que gostam de marcar presença, mas na medida certa.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇