Quasar Surf – O Boticário

Marca: Quasar Surf O Boticário
Sexo: masculino
Preço: R$ 99,90
Nacionalidade: Brasileira

Escolher um bom perfume nem sempre é uma prática muito fácil, afinal são inúmeras opções e você nem sempre sabe por onde começar. Mas, uma boa dica é sempre observar as notas que o compõe. As notas de Quasar Surf O Boticário certamente vão te conquistar! Vem conhecer:

PERFUME QUASAR SURF O BOTICÁRIO

quasar surf o boticario

O Quasar Surf O Boticário é uma ótima opção para quem gosta de perfumes mais leves e amenos. Ideal para dias de verão ou dias mais amenos. Tem a suavidade das notas que lembram “mar” e é muito apreciado pelos jovens.

O Quasar já uma linha tradicional de O Boticário, mas a versão Surf é uma das novidades que veio para dar ainda mais um up na família. Deixando em nada a desejar dentre os demais dessa linhagem.

Sua fixação ela pode variar de pessoa para pessoa, pois isso muda muito, mas sua projeção pode surpreender! Faça o teste para saber quanto tempo o Quasar Surf O Boticário pode durar na sua pele ou na roupa. Tudo dependerá também das condições de clima do dia em que usar.

Por não se tratar de um perfume tão forte o Quasar Surf O Boticário é indicado para dar de presente mesmo, pois não será tão intenso como os demais e a pessoa que ganhar pode gostar da fragrância facilmente.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME QUASAR SURF – O BOTICÁRIO

Veja quais são as notas do Quasar Surf O Boticário:

As notas frutais cítricas são bem “suculentas”. O aroma das frutas tem certa densidade, sendo um aroma alegre, ‘pra cima’. As notas frescas e amadeiradas tem um Q de brisa salgada do mar. Além disso, voltamos a uma fragrância frutal/cítrica amadeirada, levemente aquática

ONDE E QUANDO USAR

Por se tratar de um perfume leve e gostoso ele é ideal para ser usado em dias amenos e quentes. Uma ótima escolha também para o dia a dia. Nada muito sofisticado e com glamour, ele é realmente um perfume para a rotina de trabalho, estudo e demais atividades cotidianas.

O QUE VOCÊ ACHOU DO QUASAR SURF O BOTICÁRIO

E você, já usou o Quasar Surf O Boticário? Esse lançamento de O Boticário segue a linha dos demais Quasars? Conte-nos como foi a fixação e a projeção do Quasar Surf em sua pele. Compartilhe sua experiência e ajude outras pessoas a escolher o Surf, seja para uso pessoal ou mesmo para dar de presente a alguém.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇