Humor 6 Paz e Amor – Natura

Marca: Humor 6 Paz e Amor
Sexo: Masculino
Preço: R$ 99,90
Nacionalidade: Brasileira

Você já conhece a linha humor da Natura? É uma das linhas mais vendidas e uma das mais conhecidas da marca. Com fragrâncias tanto para homens quanto para as mulheres. Porém é sobre um perfume em especial que viemos falar nesse artigo! O Humor 6 Paz e Amor.

Com uma boa duração, o Humor 6 Paz e Amor traz notas olfativas encantadoras que conquistou a muitos homens!

PERFUME HUMOR 6 PAZ E AMOR DA NATURA

natura humor 6 paz e amor

Foi produzido pela principal perfumista da Natura Verônica Kato. O Humor 6 Paz e Amor veio para mostrar que os homens que são mais tranquilos e bem-humorados. Mas também podem ser sensuais.

Ele fixa na pele por até 7 horas, podendo ser aplicado logo de manhã, assim que acordar e ser sentido em sua pele ao longo do dia. É para o homem tímido, calmo e que quer levar uma vida cheia de paz e com muito amor! Vivendo cada dia e aproveitando cada segundo.

Vem em um fraco de 75 ml e para fixar por mais tempo em sua pele maneire na aplicação! Pois duas ou três borrifadas já são o suficiente. Outra dica é aplicar com uma distância de 15 cm da pele, assim a distribuição da fragrância é maior.

Se for aplicar após o banho aguarde alguns minutos. Pois normalmente o seu corpo fica quente quando sai do chuveiro e com isso o perfume evapora muito mais rápido. Então aguarde que a temperatura volte ao normal.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Humor 6 Paz e Amor da Natura são:

A junção de tantas notas encantadoras traz um perfume aromático Fougère. Lançado em 2010 pela Natura, equilibrando a alegrias das notas frutais com a energia das cítricas. Tudo para deixar o homem mais descontraído, dando a volta por cima e não levando tudo sempre a sério. É para sorrir de si mesmo, se amar, se sentir bem a todo momento e aceitar as imperfeições com bom humor.

ONDE E QUANDO USAR?

Perfeito para o dia, mas também pode ser usado á noite. Não é necessário seguir regras na hora de usar, pois o importante é se sentir bem.

Você pode ir a qualquer lugar usando o seu Humor 6 Paz e Amor. Ele deixará um aroma marcante por onde você passar, chamando atenção pela delicadeza e pela suavidade. Então aproveite para usar ao trabalho, a um passeio e até mesmo na balada, garantia de marca registrada pelo perfume.

O QUE ACHOU DO HUMOR 6 PAZ E AMOR DA NATURA?

E você já experimentou o perfume Humor 6 Paz e Amor da Natura? Compartilhe e comente a sua opinião sobre ele aqui nos comentários!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇