Joop! Go – Perfumes Importados Masculinos

Marca: Joop!
Sexo: Masculino
Valor: 50ml: R$69,90 – 100ml: R$99,90
Nacionalidade: Francês

Em questões de perfil masculino, podemos dizer que esta fragrância na linha Joop! pode se igualar um pouco com o perfume Joop! Homme, pois são tipos de perfumes importados que possuem as mesmas características, de serem fragrâncias bem ativas e energéticas. Mas para acabar com essas dúvidas de qual perfume da linha Joop! deve-se adquirir, vamos primeiro abordar de forma bem abrangente sobre esta fragrância, que hoje faz parte do mercado de perfumes, e é adquirido pelo público masculino. Um perfume da cor verde, para homens modernos, que possuem paixão pela vida. Conheçam o Joop! Go, um perfume da Joop!.

Fragrância dinâmica

joop! go
Esta é uma fragrância que te dá uma opção de poder utilizar tanto a noite quanto de dia, mas o perfume é melhor para o dia-a-dia, e veremos o porque. Já vi em alguns comentário que este perfume é uma fragrância que pode ser utilizada sem miséria. Alguns perfumes você precisa ter um controle muito bom para poder utilizar, mas com o Joop! Go é diferente, porque possui composições ativas, porém refrescantes.

Composição do perfume

Agora vamos conhecer mais da fragrância. Este é um perfume que vamos separá-lo em 3 partes, para que possamos saber mais, e melhor, sobre a composição desta fragrância, e o tipo de aroma que esperamos.

  • Notas de saída: laranja selvagem, pimenta vermelha e rubarbo.
  • Notas de coração: violeta, gerânio e âmbar cinza.
  • Notas de fundo: cedro branco, bâlsamo e vetiver.

É um perfume diferente. A quantidade de notas herbais utilizadas neste perfume é incrível. Ele possui seus toques especiais, como a pimenta, o âmbar e a violeta, mas o que predomina são as notas derivadas das plantas. O que conclui que certalmente é um perfume que é projetado melhor para o dia. Notas frescas e cítricas são substâncias mas voláteis na composição de um perfume, e sua projeção é melhor para estes momentos.

Sua inspiração

O perfume Joop! Go, da Joop! foi inspirado no homem moderno. No homem que aproveita sua juventude, é ativo a todo o momento, e que vive a vida intensamente, tomando as atitude certas e ousadas, nos momentos em que realmente valem a pena. Este perfume me lembrou o Lacoste Challenge, e possui o mesmo perfil e características de composição.

Onde e quando usar?

Como eu cheguei a falar das notas deste perfume, ele é melhor para ser utilizado no dia-a-dia. Use em locais como: shoppings, ou até mesmo no trabalho, no escritório, ou qualquer lugar que você queira utilizar o de dia. Ele pode ser utilizado a noite também sem problemas, mas se for esta sua opção, então procure utilizar em noites de verão. Combina perfeitamente.

Pouquíssima utilização

Não é um perfume muito adquirido e utilizado, e por isso não foi fácil abordar sobre esta fragrância, com pouquíssima informação que se tem sobre o perfume. O máximo que consegui foi em alguns comentários em sites sobre o perfume, e pequenos grupos de discussões. Mas em minha pesquisa ficou bem claro que a utilização deste perfume aqui no Brasil é baixa. Então é uma informação interessante, para que, alguem que queira uma fragrância diferente, este é um perfume indicado.

Joop! Homme x Joop! Go

Então eis a questão. Qual deles utilizar ou adquirir: Joop! Homme ou Joop! Go? Eu tenho uma opinião deste assunto da seguinte forma: se você que um perfume para utilizar no dia-a-dia, o perfume Joop! Go é mais indicado. O Joop! Homme é para ser utilizado a noite. Você pode ver nos comerciais da Joop! Homme que é um perfume mais voltado para o cara sedutor da noite, e este é um perfil que eu vejo na fragrância rosa da Joop!. As notas da Joop! Homme e sua composição falam por si só.

Ótimo preço para um perfume importado

Como eu cheguei a falar do perfil de perfumes da Joop!, este perfume é mais barato que o perfume Joop! Homme, e é menos adquirido. Aí é a questão: pessoas procuram uma fragrância única para ser utilizada. Se você possui uma fragrância que os homens não obtém tanto, então esta é uma ótima escolha em questão de custo/benefício, e também de perfume não tão popular.

Comercial e Marketing

Veja o marketing da Joop! Go. Para o jovem do dia-a-dia, mas que nunca deixará de ter um simples objetivo: ficar cheiroso para as mulheres. Acompanhe:

joop! go

 

Você já usou ou usa o Joop! Go? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!

3 Responses to “Joop! Go – Perfumes Importados Masculinos”
  1. Yan Miranda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *