Tardi – L’acqua di Fiori

Marca: Tardi
Sexo: Feminina
Preço: R$ 79,90
Nacionalidade: Brasileira

Lançado pela Lacqua Di Fiori, é uma fragrância delicada, elegante e muito sofisticada. Tudo isso dentro de um frasco de 120 ml. É sutil, encantadora e possui um toque único e especial e assim sendo muito vendida no mercado dentro da linha feminina.

Quer conhecer a fragrância que conquistou muitas mulheres? Conheça o Tardi da L’acqua di Fiori:

PERFUME TARDI L’ACQUA DI FIORI

tardi lacqua di fiori

O perfume Tardi da L’acqua Di Fiori tem cheiro de carinho e de muito amor. Com tanto aconchego chegou conquistando o mercado feminino desde o seu lançamento. Não é enjoativo e ainda oferece sensação de limpeza, como se fosse um pós banho, porém não é!

É requintado, sofisticado e refrescante. Você pode encontrá-lo com mais facilidade pelo site oficial da L’acqua Di Fiori, pois em lojas físicas normalmente não é encontrado. Possui uma fixação longa, durando em média 5 horas na sua pele. Mas caso você queira que dure ainda mais opte por aplicar no pescoço, pois é uma região com fluxo de sangue alto com isso ajudando na fixação. Você pode também aplicar sofre uma das peças de roupa que você for vestir, lá ela dura até por dias.

Além da colônia de 120 ml, você também pode encontrar uma versão com 60 ml com um preço médio de R$ 62,90. Feito para realçar ainda mais a beleza das mulheres fortes, descontraídas e apaixonadas, que vivem a vida da melhor forma possível, sempre correndo atrás dos seus sonhos e lidando da melhor forma com os desafios que aparecem no seu caminho.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Tardi da L’acqua di Fiori são:

Todas essas notas unidas trazem ao final um resultado delicado, com um caminho olfativo Aromático Cítrico. Ótimo para as mulheres românticas que de uma forma discreta querem deixar seu perfume nos lugares por onde passam.

ONDE E QUANDO USAR?

Não há um momento certo, ela serve tanto para o dia quanto para a noite, fazendo com que haja uma flexibilidade em quando e onde usar. Você pode ir ao parque com a criançada, ao cinema assistir aquele filme que acabou de lançar, a uma balada onde todas as suas amigas, no jantar com a família ou até mesmo no encontro com seu namorado – ou futuro namorado.

Aproveite, pois é uma fragrância que deixa aquele cheirinho suave por onde você passar e pode até tornar a sua marca registrada para as pessoas que estarão ao seu redor.

O QUE ACHOU DO TARDI DA L’ACQUA DI FIORI?

Se você já experimentou o perfume Tardi da L’acqua Di Fiori, deixe sua experiência aqui embaixo nos comentários! E se você realmente gostou da fragrância, que tal compartilhar esse artigo com suas amigas? Assim você pode ajudá-las a conhecer um ótimo perfume.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇