Patrícia Abravanel – Jequiti

Marca: Patrícia Abravanel Jequiti
Sexo: Feminino
Preço: R$ 84,90
Nacionalidade: Brasileira

Os perfumes da Jequiti são cheios de personalidade, já que são inspirados em pessoas reais. É o caso do perfume Patrícia Abravanel Jequiti. Vem conhecer essa fragrância feminina de sucesso!

PERFUME PATRÍCIA ABRAVANEL JEQUITI

patricia abravanel jequiti

Patrícia Abravanel, empresária e a filha mais famosa do apresentador Silvio Santos, ficou por muito tempo trabalhando nesta indústria de cosmética por detrás dos holofotes. Porém, com o tempo trabalhado com o pai em sua emissora e conquistando admiradores, pedidos para que o seu próprio perfume fosse lançado foram feitos. E não demorou muito para quem fossem ouvidos. Ela tem algumas essências na Jequiti que levam seu nome.

É um perfume classificado como oriental feminino. Seu frasco é muito bem desenhado, com design moderno e leva assinatura da empresária e apresentadora.

Sua projeção não é muito longa, o que não é uma coisa ruim. Conforme o tempo da aplicação se estende ele fica mais floral e por levar notas doces tem uma melhor aderência na pele. Mas não toma o ar ou, como alguns gostam de dizer, “deixa rastro”. Em resumo: É um perfume intimista que tem um primeiro impacto cítrico e conforme o dia passa fica mais floral; adocicado, mas ser enjoativo.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

Vamos saber mais sobre a composição do perfume Patrícia Abravanel Jequiti?

Apesar de sua definição ser de um oriental, pode também ser considerado um cítrico chique, que mistura o melhor das frutas cítricas com o suave das flores e um toque adocicado.

As especiarias podem misturar gengibre, canela, cominho, entre outras que fazem com que o perfume crie corpo. As outras essências ficam mais escondidas, mas dão todo diferencial ao perfume.

ONDE E QUANDO USAR

O perfume Patrícia Abravanel Jequiti é ótimo para ser usado em seu dia a dia. Suas notas são sutis, mas não passam despercebidas pelas pessoas. Não é aquele tipo de perfume que toma o ar por onde você anda, o que pode ser vantajoso! Já que muitos não gostam quando esse tipo de situação acontece. Essa característica também o faz perfeito para ser usado em ambientes com maior concentração de pessoas como a escola, o trabalho, entre outros lugares.

O QUE VOCÊ ACHOU DO PATRÍCIA ABRAVANEL JEQUITI?

Caso você goste de perfumes que tenham as notas mais adocicadas, esta é uma boa escolha para usá-lo em seu dia a dia. E se conhece alguém que tem o mesmo gosto, será um ótimo presente. Também é uma boa sugestão para a sua amiga que se cansou do “perfume de sempre”. Trocar essas confidências pode trazer muitas coisas boas em nossas vidas. Sempre é bom compartilhar novidades, ainda mais com as pessoas tão queridas.

Mas agora queremos saber de você. Já experimentou este perfume? Então conte para nós o que achou, como se comportou em sua pele e seus pontos fortes.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇