Essencial Estilo – Natura

Marca: Essencial Estilo
Sexo: Masculino
Preço: R$ 116,90

Nacionalidade: Brasileira

Você já experimentou o perfume Essencial Estilo da Natura? A fragrância foi lançada em 2015 e tem assinatura da perfumista exclusiva da marca Verônica Kato. É Amadeirado Especiado Masculino e teve grande venda no mercado.

Muitos homens que já experimentaram garantem uma fragrância suave, porém muito marcante. Se você ainda não conhece, descubra tudo sobre ele:

PERFUME ESSENCIAL ESTILO DA NATURA

essencial estilo natura

O perfume Essencial Estilo foi um dos lançamentos mais interessante nos últimos anos, porém uma edição limitada, infelizmente. Ele traz todo um conceito de sofisticação e elegância, sem muitos exageros. É para o homem que gosta de chamar a atenção pela fragrância que ele usa. Além daqueles que possuem personalidade e gostam de levar a vida aproveitando cada detalhe que ela proporciona.

Parece ter uma maior projeção do aroma em dias quentes e um pouco menor em dias mais frescos. Porém sua fixação é longa, ficando na pele no mínimo 5 horas. Por isso opte por aplicar em regiões do corpo que tenham uma melhor fixação como na nuca, atrás das orelhas, pulsos e atrás dos joelhos. Segundo especialistas, essas regiões possuem um grande fluxo sanguíneo e isso faz que o perfume tenha uma melhor fixação.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Essencial Estilo da Natura são:

Toda a junção dessas notas trazem uma composição de fragrância amadeirado com toques cítricos bem discretos com uma dose de aroma apimentado. As notas que ficam no fundo são as mais percebidas assim que aplicada na pele, lembrando muito o Cedro do Iso e o aroma verde e amadeirado de vetiver nos remete a raízes secas. Em toda essa composição se tem um resultado olfativo marcante, trazendo sofisticação, personalidade e elegância para os homens que adoram estar perfumados em todos os lugares que estiverem.

ONDE E QUANDO USAR?

Ele é indicado para os dias quentes onde se dá para notar que a projeção do aroma é maior. A noite ela é menor, porém ainda o aroma fica na pele. Então fica a critério de quem for usar, seja pra ir à sua faculdade, para um longo dia de trabalho ou simplesmente para curtir uma noite. Ele deixará sua pele com um toque amadeirado suave e com aquele perfume bom que chama atenção de uma forma muito agradável.

O QUE VOCÊ ACHA DO ESSENCIAL ESTILO DA NATURA?

Se você já conhece o perfume Essencial Estilo da Natura aproveite para deixar sua experiência aqui nos comentário com a sua opinião. Isso ajudará a complementar o conteúdo acima além de ajudar outros leitores que querem conhecer e querem saber mais dessa fragrância que veio conquistando a muitos homens e também a muitas mulheres que já presentearam seus companheiros com esse perfume.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇