Myzar – L’acqua di Fiori

Marca: Myzar
Sexo: Feminino
Preço: R$ 98,90
Nacionalidade: Brasileira

Quer um perfume feminino com sensualidade e ao mesmo tempo delicado? Então você precisa conhecer o Myzer da L’acqua di Fiori.

Sua fragrância combina perfeitamente notas delicadas que favorecem a feminilidade com notas sensuais que ressalta as curvas do corpo de qualquer mulher. Não conhece o Myzar? Então saiba porque você deveria ter um:

PERFUME MYZAR L’ACQUA DI FIORI

myzar lacqua di fiori

O Myzar é um perfume feito para as mulheres provocantes, que adoram ser sensuais e chamar atenção por onde passam. A fragrância é delicada, porém com muita ousadia. Suas notas proporcionam um frescor único que pode ser sentido a centímetros de distância.

Dura em média 5 horas na pele e a combinação de flores e frutas com o toque amadeirado proporciona elegância, sofisticação e originalidade. É como se fosse uma surpresa assim que borrifado em seu corpo. O frasco tem 120 ml e um design em curva, remetendo as curvas femininas. E tudo isso fez com que o Myzar se tornasse marca registrada na vida de muitas mulheres.

Apesar da boa duração, alguns truques são bem úteis para prolongar o aroma do perfume. Uma boa dica é aplicar nas costas. Isso porque este é um lugar quente onde o perfume fixa muito bem, assim como atrás dos joelhos, atrás da orelha, pulsos e nuca. Mas aplique pouco, uma ou duas borrifadas já são o suficiente. Outra estratégia é aplicar com no mínimo 15 centímetros de distância, dessa forma ele se espalhará melhor no seu corpo, não ficando apenas em um único local.

E nunca, em hipótese alguma, esfregue o local onde o perfume foi aplicado. Quando você faz isso, o aroma das notas da base se perdem e com isso pode haver uma modificação da fragrância, fugindo totalmente da proposta do Myzar.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Myzar – Lacqua di Fiori são:

As notas dessa composição trazem o resultado de um Floral Frutado Feminino delicado e encantador. Ele deixa a mulher com um perfume único, realçando o que de melhor existe nela, de uma forma muito sutil, porém sedutoramente marcante.

ONDE E QUANDO USAR?

O Myzar da L’acqua di Fiori pode ser usado em qualquer ocasião, mas de uma coisa pode ter certeza: ele te dá uma maior confiança para ser quem você é. Por ter um toque sedutor, é escolhido pela maioria das mulheres para aquele encontro especial. Mas quem garante que você não encontrará o amor da sua vida na fila da padaria? Então vale a pena usar o Myzar durante o dia e a noite, assim você será notada por onde for!

Use e abuse dessa fragrância mesmo até no mais simples lugar, o importante é deixar o seu perfume por onde passar.

O QUE VOCÊ ACHA DO MYZAR DA L’ACQUA DI FIORI?

Se você faz parte do time das mulheres que já usaram o Myzar, divida sua experiência! Ajude outras mulheres a encontrarem o perfume perfeito para elas!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇