Hugo – Perfumes Importados Masculinos

Marca: Hugo Boss
Sexo: Masculino
Valor: 40ml: R$159,90 – 100ml: R$216,90
Nacionalidade: Alemão

Os perfumes importados da Hugo Boss são voltados para vários tipos de homens. Existem, por exemplo, os empresários, homens que ao dia-a-dia precisam cuidar dos seus negócios, e romperem barreiras a todo instante, sejam para fechar negócios, sejam para abrir novos setores de empreendimentos, enfim, um perfume importado certo para estes momentos e para este perfil de pessoa. Outros perfumes são para jovens que querem curtir a vida até o último instante. Jovens que procuram momentos inesquecíveis para serem guardados e explorados por toda vida. E também existem perfumes para serem utilizados a noite, homens que curtem momentos noturnos e procuram o prazer nestes momentos, para estar cada vez mais dispostos a se divertirem e se emocionarem nestas ocasiões. Esta fragrância é para homens jovens, mas que procuram utilizar uma fragrância para o dia-a-dia. Então conheçam o perfume Hugo, da Hugo Boss.

Refrescante, perfumado, e levemente adocicado

hugo boss
O perfume é refrescante, e ao mesmo tempo ótimo para ser utilizado em momentos do dia-a-dia, e até mesmo poder ser utilizado a noite. As composições dele faz dele um perfume muito versátil, para poder ser utilizado em qualquer momento. Seja em momentos de sair, ou momentos casuais, a opção é sua.

Composição do Hugo

Agora vamos abordar um pouco mais sobre este perfume. Esta é uma fragrância, assim como todas as outras, que possue 3 camadas na sua composição, para tornar o que realmente o perfume Hugo é. Então vamos falar um pouco de suas camadas:

Uma grande variedade de notas, tornando um perfume com perfil aromático, onde possui um coquetel de notas que fazem esta composição sem ser algo direto, como por exemplo, um perfume floral, ou perfume amadeirado. Este é um pouco de cada um, fazendo com que este seja simplesmente Hugo. Gosto desta combinação porque o perfume se torna muito bom para qualquer momento.

Versátilidade em sua utilização

Como eu cheguei a dizer, este é um perfume refrescante, bom para ser usado no dia-a-dia. Mas por causa de algumas notas florais e algumas notas doces, como o mel por exemplo, fazer dele um perfume um pouco mais perfumado, mais cheiroso. Aí é opção e preferência de quem utiliza. Eu vejo versatilidade na sua utilização, para qualquer momento. Apesar de ser um perfume muito recomendado para o dia, é também um perfume para ser utilizado também a noite, por ter notas marcantes.

Um perfume bem jovial

O marketing da Hugo Boss a respeito deste perfume foi preparado para jovens masculinos, homens viris que estão no auge de sua juventude e pretendem aproveitar o máximo de sua vida a todo instante. E eu concordo plenamente, este é o público deste perfume. E se você um jovem que procura um perfume refrescante diferente, o perfume Hugo é uma ótimo opção.

A opinião de quem usa

Fiz uma pesquisa de quem usa ou já utilizou o perfume, e segundo o público masculino, é uma fragrância refinada, mas bem voltado para homens quem possui espirito esportivo e aventureiro. E em grande parte das opiniões, vi grandes elogios a respeito da fixação do perfume. O ideal é sempre experimentar e fazer um teste com a fragrância. Veja se realmente é um perfume que irá durar na sua pele. E se fixar e gostar do aroma, então não perca tempo, e adquira.

Pouco adquirido

É um dos perfumes importados que não tem sido muito obtido aqui no Brasil. Pouco se sabe sobre ele, mas o site Melhores Perfumes está aqui, para ajudá-lo a descobrir melhor sobre cada fragrância, e cada modelo de perfume, e descobrindo o perfil de pessoa que é voltado este perfume.

Marketing

Como eu cheguei a relatar, o perfume Hugo é uma fragrância voltada para jovens masculinos, veja abaixo o marketing preparado para este perfume. Eu achei muito criativo e completamente inovador. Muito legal

 

Você já usou ou usa o Hugo? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇