Perfume Queen of Life, de La Rive

O perfume Queen of Life La Rive, é especialmente direcionado para mulheres que buscam uma fragrância cheia de modernidade e inovação. Seu ar de liberdade é perfeito para aquelas que desejam um novo estilo de vida, com seu próprio modo de ver o mundo e são doces e alegres.

Características do perfume Queen of Life, de La Rive

Marca: La Rive
Ocasião: eventos, ocasiões especiais
Gênero: perfume feminino
Concentração: Eau de Parfum

Composição do perfume Queen of Life La Rive

O perfume Queen of Life La Rive é considerado de fragrância extremamente feminina e que exala a liberdade para as mulheres que o utilizam. Além de sensíveis, as mulheres que o utilizam são decididas e determinadas.

O perfume pode ser utilizado durante eventos e ocasiões especiais, mas, segundo consumidores que o testaram e aprovaram, também é ideal para o dia a dia. Isso ocorre pois ele possui a característica de quem sente prazer pela própria vida e vive o cotidiano de forma alegre e animada.

Na pirâmide olfativa, o perfume Queen of Life tem groselha preta e pêra no topo. No corpo, os elementos são íris, jasmim e flor de laranjeira. O fundo é composto por feijão de Tonka, amêndoa, pralinos, patchouli e baunilha.

Os consumidores que provaram o Queen of Life de La Rive aprovaram

Gostei demais do perfume, estou usando inclusive para trabalhar! Realmente, ele é mais marcante nas primeiras horas, mas não deixa de estar presente de maneira mais suave por até umas 8 horas. O valor mesmo fora das promoções é excelente, então fica uma boa dica de custo-benefício! (GRAZIELLE)

Perfume muito gostoso, docinho e fixa bastante por muito tempo. Ele exala nos primeiros momentos, depois permanece rente a pele, mas você o sente ali presente o dia todo! Fixa mais que muitos Eau de Parfum caros por aí. É doce, mas não enjoativo, é na medida certa e super feminino, pode ser usado tranquilamente no dia a dia. (JEANINE)

Muito bom, o cheiro fixa bem na pele mantenho por 7 horas. Recomendo, comprei pelos comentários positivos e realmente valeu a compra, custo e benefícios. (LEILA)

Simplesmente apaixonada! O perfume tem uma fragrância doce e floral, é suave e marcante. A fixação durou mais de 8 horas na minha pele. Recomendo demais o produto!  (JÉSSICA)

Esse perfume é simplesmente maravilhoso. Comprei no escuro, por falarem que era o contratipo do La Vie Est Belle, e realmente é. A fixação na minha pele dura mais de 12 horas e por onde eu passo é só elogios. Simplesmente amei! Superou minhas expectativas. (LILIA)

Conheça também os perfumes femininos que os homens mais gostam.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇