My Lily – O Boticário

Um breve resumo sobre o Perfume My Lily do O Boticário:

A linha Lily é uma linha marcante dentro do O Boticário. Desde o lançamento de uma obra de arte, o Lily Essence, parece que o Boticário trouxe um novo conceito de perfumes florais. E desde então, a linha vem aumentando, e junto com este aumento, também a paixão pelos perfumes. E neste artigo falaremos de um perfume que tem uma característica peculiar referente aos outros. Vamos falar um pouco do perfume My Lily, do O Boticário.

Perfume My Lily do O Boticário – Acorde da Flor de Narciso

perfume my lily o boticario

Uma das características marcantes da linha Lily é a sensualidade, que geralmente são expressões olfativas de perfumes orientais. Bom, este é um pouco diferente, pois o My Lily não traz traços de um perfume oriental, mas com mais suavidade e frescor. Porém, tem aspectos florais mais suaves. Então se a sua busca é de perfumes delicados, um My Lily é uma indicação. Uma coisa interessante nele, é que as mulheres passam a se acostumar com ele depois de algum tempo, mas antes disso ele passa a ser um pouco estranho. Talvez seja o fato de boa parte delas estarem acostumados com perfumes chamativos. Se concorda, deixa seu comentário.

Notas de Composição – Perfume My Lily do O Boticário

As notas do perfume Perfume My Lily do O Boticário são:

Bom, primeiramente: saída. É uma explosão cítrica inicialmente falando. Então de cara já temos aquele impacto de notas da bergamota e tangerina. O cítrico no primeiro momento ele traz esta força, mas aos pouco vão suavizando para a entrada das notas florais, e ficam realmente bem leves. Muitas mulheres reclamam da fixação deste perfume. Mas pelas notas, realmente não são perfumes que possuem características menos voláteis, então é necessário o cuidado até mesmo no momento de guardar. Outro ponto, é que, por mais que a flor de Narciso seja uma característica do marketing do My Lily, não se sente tanto quanto as mulheres gostariam.

Embalagem e Frasco – Perfume My Lily do O Boticário

A embalagem não mudou muita coisa, na verdade traz os mesmos traços dos perfumes Lily. É claro que o primeiro perfume, o Lily Essence trouxe um frasco bem quadrado, mas que trouxe primeiramente aquele aspecto de perfumes refinados, com o borrifador lateral. Assim, foi dada a continuidade nos traços do frasco, porém foi tomando uma forma mais arredondada, e o My Lily recebe de herança este aspecto.

Galeria – Perfume My Lily do O Boticário

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”114″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”160″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Onde e quando usar o perfume Perfume My Lily do O Boticário

Perfumes com este aroma, tem uma projeção melhor durante o dia. Agora, seria interessante em um momento de passeio no parque, clube, ou então em um encontro durante o dia, este perfume também combina muito bem.

O que achou do perfume – Perfume My Lily do O Boticário

E você? O que tem a dizer sobre o perfume My Lily do O Boticário? Quer fazer uma comparação sincera com outros perfumes? Deixe seu comentário logo abaixo, que certamente a sua opinião será bem interessante.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇