Foreo: O que é e para que serve?

Por incrível que pareça hoje não vamos falar de perfume, vamos falar de um produto voltado para o rosto que tem se destacado em linhas de escovas faciais. O produto se chama Foreo e chegou em 2016 no Brasil vindo de uma empresa sueca.

Atualmente é uma febre entre influenciadores digitais, maquiadores, blogueiras e claro aqueles que amam uma boa skincare. Atualmente a linha possui 5 escovas diferenciadas com o foco na limpeza da pele que em apenas 1 minuto conseguem limpar até 99,5% da oleosidade e sujeira da pele.

Quais são os benefícios da Foreo?

Basicamente as escovas Foreo possuem uma uma pulsação sônica e conseguem através de uma vibração se mover rapidamente de um lado para outro da face, assim acabam desobstruindo sujeira, resíduos de maquiagem e melhorando a absorção de produtos após seu uso.

Ele deixa a sensação de limpeza e fresco após o uso é recomendado que seja inserido dentro da rotina de beleza de qualquer pessoa. 

Ele possui dois tamanhos e é classificado de acordo com cada pele: Normal, Sensível, Oleosa e Mista. Assim dando a devida atenção e movimentos de acordo com a intensidade de cada pele.

O Foreo possui ação anti envelhecimento, onde através de movimentos circulares para limpeza e depois mais uma vez para massagem. Ele é movido com bateria e portanto sua embalagem acompanha carregador com cabo USB.

Como usar o Foreo de forma correta?

Primeiramente é necessário molhar o rosto com água morna ou em temperatura ambiente, coloque o sabonete facial de sua escolha na escova Foreo ou diretamente no rosto.  E comece a aplicação da escova em movimentos de cima para baixo e na conhecida zona T.

Zona conhecida por sua oleosidade e predisposição ao surgimento de cravos e espinhos  e assim evitando regiões mais sensíveis como no caso das bochechas. O tempo em média dessa limpeza é de 1 minuto.

Após o uso, lave bem o rosto com um sabonete neutro e depois a escova Foreo para que bactérias não sejam acumuladas. Pronto! Agora a pele está limpa e preparada para receber outros prontos da sua skincare.

É possível usar a escova todos os dias?

O ideal é que seja feito de 2 a 3 vezes na semana, já que confirma dermatologistas indicam que é necessário que a pele tenha uma certa oleosidade como forma de proteção. Caso seja usado o Foreo de forma extrema, pode causar pequenos microtraumas até um desequilíbrio na pele.

Viu como é importante a limpeza da pele? Com essa nova escova você pode limpar até as camadas mais profundas e ainda por cima a maquiagem do dia. Próprio também para quem gosta de hidratar a pele antes de dormir, já que ela com o produto Foreo estará pronta para recebê-lo.

Gostou do nosso conteúdo? Aproveite e acompanhe nosso blog e fique por dentro das nossas novidades. Conheça também os perfumes femininos que os homens mais gostam.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇