Perfumes femininos para a noite

As mulheres sempre buscam um perfume feminino para a noite. Embora poucas pessoas não se preocupem com isso, existem sensações específicas que o perfume noturno deve passar. Geralmente, as pessoas que buscam um perfume para usar nas últimas horas dos dias estão procurando por um que seja marcante e tem uma conotação mais sensual. 

Isso acontece, porque geralmente os perfumes utilizados em ambientes de trabalho precisam ser mais sutis. De noite, é hora de mostrar todo o seu poder e a sua personalidade, sem restrições. Por isso, separamos uma lista de perfume feminino para a noite. Vamos lá!

Angel do Thierry Mugler

Algumas pessoas podem até não saber, mas esse perfume foi inspirado em memórias que o Mugler tinha em sua infância, quando ele era cheio de doces, caramelos e tudo que ele amava. 

Essas notas são bem sustentados pelo aroma do Patchouly junto com frutas e flores. É uma sensação quente e sensual que faz com que esse perfume seja especialmente marcante e tenha uma fixação prolongada. 

É impossível chegar no ambiente com esse perfume e não ser notado ou deixar um rastro dele por onde passa. É ideal para pessoas que desejam ser notadas e conhecidas por ter um cheiro único e marcante.

Classique do Jean Paul Gaultier

Só de olhar o frasco do perfume você já percebe que ele tem uma proposta marcante. Representando o busto de uma mulher, essa fragrância possui tonalidades em citros e floral, recebendo uma dose suficiente de Ylang Yang e tuberosa que é capaz de fazer com que as suas notas de fundo o torne um perfume feminino para a noite de alta durabilidade e fixação. 

Além de todas as especiarias únicas que o perfume possui, ele ainda conta com aromas como gengibre e canela, fazendo com que ele seja um perfume indicado para mulheres exóticas e tem que tenham um poder e uma energia especial e única.

Jungle da Kenzo

Se você é uma pessoa que gosta de perfumes marcantes e que tenham um tom quente e exótico, talvez esse seja o melhor perfume que você vai encontrar na sua vida. Com notas de manga manga e cravo-da-índia, ele traz um aroma único que você não vai conseguir encontrar em perfume nenhum.

Além disso, ele conta com especiarias como cominho, patchouli, ambar, alcaçuz, baunilha e também cardamomo. Só de ler sobre as suas notas você já consegue perceber que esse é um perfume para poucos e extremamente peculiar.

Se você se sente uma mulher única e diferente das demais, completamente exótica e fora da curva, com certeza esse perfume para você.

Hypnotic Poison da Dior

A Dior é conhecida por produzir perfumes únicos, mas com certeza de todos esse é um dos melhores e mais vendidos. A mulherada adora as notas de rosa, baunilha, amêndoas e ameixa que esse perfume feminino para a noite joga no ar. 

Conhecido por ter um efeito meio aveludado, ele tem um aroma sutilmente doce, mas extremamente sensual e que deixa um rastro de charme por onde passa. 

Não é um perfume tão chamativo quanto o Angel, é para mulheres que desejam marcar presença mesmo que seja de forma sutil. Se você é uma mulher misteriosa, esse perfume com certeza foi feito para você.

Você também vai adorar conhecer os perfumes femininos que os homens mais gostam.

Gostou do nosso conteúdo? Aproveite e acompanhe nosso blog e fique por dentro das nossas novidades. Compartilhe em suas redes sociais e se inscreva em nossa newsletter.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇