Perfume J’adore, de Christian Dior

O perfume J’adore de Christian Dior demonstra diversas características essenciais para a mulher que deseja uma fragrância elegante e marcante ao mesmo tempo. Suas essências florais se combinam com a sofisticação da marca e se transformam em um perfume duradouro e extremamente agradável. As principais características que se conectam a esse produto são de feminilidade e muito luxo.

Sua doçura é exótica e sua combinação é pensada nos mínimos detalhes. As mulheres que o utilizam podem apostar na intensidade de feminilidade, sensualidade e sofisticação.

Sua composição lembra um buquê de flores com essências marcantes e fortes para todas as mulheres que desejam se sentir poderosas.

Marca: Dior
Ocasião: estações primavera e verão, dia
Gênero: perfume feminino
Concentração: Eau de Parfum

Qual a composição e características do perfume J’adore de Christian Dior?

O perfume J’adore de Christian Dior, da marca francesa Dior, é considerado extraordinário e facilmente sedutor. Ele combina as melhores fragrâncias e deve ser usado com moderação por conta de sua intensidade e da ideia que deseja transmitir. Não é necessário aplicar essa fragrância em grande quantidade.

O fraco desse perfume é em formato de ânfora, o que intensifica o conceito de sensualidade. Lembra um corpo de uma mulher envolto por fios dourados. Você consegue encontrar esse perfume em frascos de 30mL, 50mL e 100mL.

Além disso, se preferir uma versão mais fresca e leve, você pode apostar na versão Eau de Toilette da mesma linha.

A pirâmide olfativa do perfume J’adore de Christian Dior é muito interessante. No seu topo, você pode encontrar Ylang-Ylang das Ilhas Comores. O corpo, por sua vez, apresenta Rosa Damascena. Para fechar com chave de ouro, o fundo é composto de Jasmim Sambac e Jasmim de Grasse.

Depoimentos de consumidoras

As consumidoras que testaram esse perfume definitivamente aprovaram essa fragrância tão marcante e diferenciada. Confira, a seguir, alguns de seus comentários sobre o perfume J’adore de Christian Dior.

Simplesmente maravilhoso! Tem cheiro de felicidade. Ideal para ser única e marcante. Perfume ideal para uma noiva no dia de seu casamento. Suave cheiro e um frescor que encanta e envolve. Fiquei fascinada. Amei de paixão. (FRANCISLAINE)

“Perfume muito sofisticado, Surreal! Top! Comprei de tanto ouvir falarem dele! Não me arrependi! Eu super amei!” (ABADIA)

“O melhor perfume do mundo. Desde que conheci há alguns anos não consigo usar outro. Um aroma envolvente e não enjoativo, longa duração. ” (VANESSA)

“Minha percepção é de um cheiro floral com um toque frutado muito suave, mas, ao mesmo tempo, muito marcante. Tem excelente fixação – e minha pele quase nunca fixa algum perfume, mas esse me surpreendeu.” (MARCELE)

“Fragrância delicada e muito gostosa, dá pra usar no dia a dia tranquilamente. Vi alguns relatos que ele seria para usar a noite ou em eventos especiais, mas, pelo menos na minha pele ele ficou suave e uso durante o dia. Ele fixa muito e projeta razoavelmente. Gostei demais.” (RENATA)

Você também pode conhecer aqui os perfumes femininos mais sedutores, ou também saber quais são os perfumes femininos que os homens mais gostam.

Gostou do nosso conteúdo? Aproveite e acompanhe nosso blog e fique por dentro das nossas novidades. Compartilhe em suas redes sociais e se inscreva em nossa newsletter.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇