Duna – Água de Cheiro

Marca: Duna – Água de Cheiro
Sexo: Feminino
Preço: R$ 94,90
Nacionalidade: Brasileira

Duna é um perfume Floral Frutal lançado pela Água de Cheiro, que veio para incrementar o mercado dos perfumes femininos. Ele é marcante, muito sensual e remete aos prazeres da vida.

Se você ainda não conhece o Duna da Água de Cheiro, não perca tempo! Continue nesse artigo e descubra tudo sobre a preciosa fragrância que teve uma saída significativa das prateleiras!

PERFUME DUNA DA ÁGUA DE CHEIRO

duna agua de cheiro

Duna é uma criação ímpar. Feito para as mulheres que acreditam em si e que lutam para ser feliz, enfrentando os desafios que aparecem sem desistir de alcançar o que tanto almeja. Sua fragrância exalta a elegância e a delicadeza das mulheres que a usa. Trazendo uma combinação perfeita de frutas e flores remetendo a liberdade e também a sensualidade. Tem um toque amadeirado que trás sofisticação, tornando-a um clássico da Água de cheiro.

Vem em um frasco de 100 ml com um design que representa a feminilidade, com um tom de rosa suave que remete a elegância e o amor. Duna possui uma projeção moderada, podendo ser sentida a distância de uma braçada. Possui duração de cerca de 5 a 10 horas na pele. No entanto, caso você queira que dure mais existem alguns segredinhos para isso!

Aplique umas gotinhas em um pedaço de algodão e coloque entre os seios. Ou também aplique o perfume a no mínimo 15 centímetros de distância para que o Duna se espalhe em mais regiões do seu corpo e não fique apenas focada em um único local.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Duna – Água de Cheiro são:

A união de todas essas notas resulta na criação do perfume Duna, um Floral Feminino que ressalta a sensualidade e a delicadeza da mulher. Deixando em evidência cada detalhe da beleza que ela possui. É sutil, porém muito acentuado.

ONDE E QUANDO USAR?

O perfume pode ser usado tanto de dia quanto à noite e em qualquer ocasião. O que é ótimo! Porque dessa forma significa que a projeção dele é boa a qualquer momento, fazendo com que você fique linda e perfumada a qualquer instante. Seja para ir a um passeio ao shopping, curtir com as crianças, ir a um barzinho após um extenso dia de trabalho para relaxar com as amigas ou em uma comemoração especial com a sua família.

O QUE ACHOU DO DUNA DA ÁGUA DE CHEIRO?

E você já usou o perfume Duna? O que tem para nos falar sobre ele? Conte-nos aqui embaixo a sua opinião, sobre onde e quando usou, se a projeção dele foi boa em sua pele e outros assuntos. Dessa forma você nos ajuda a complementar o que dissemos acima, além de auxiliar outros leitores que possuem interesse em conhecer o Duna.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇