Perfume Bad Boy, Carolina Herrera

O perfume Bad Boy, de Caroline Herrera, é feito para o público masculino e possui um aroma oriental especial. Ele conta com uma visão inovadora de masculinidade e autoconfiança. Além disso, ele se conecta com o homem que é confiante e viril, mas que pode ser sensível quando sente que precisa. Sua fragrância é considerada sexy e surpreendente. 

Características do perfume Bad Boy de Carolina Herrera

O perfume Bad Boy Carolina Herrera promete inovação e força ao mesmo tempo através de sua fragrância. É perfeito para os homens únicos e singulares que gostam de ser elegantes e marcantes por onde passam. Seu aroma é forte e é descrito como cheio de personalidade.

Apesar de ser mais adequado para eventos ou situações noturnas, o perfume Bad Boy Carolina Herrera pode ser utilizado em diversas ocasiões. Sua embalagem é em forma de raio. Isso ocorre pois além de ser um fenômeno marcante, o raio nunca é igual. Isso representa a singularidade e característica única da fragrância desse perfume. Ele possui duas versões, a de 100mL ou de 50mL.

Além disso, o perfume conta com uma versão feminina, Good Girl.

Na pirâmide olfativa, esse perfume conta com pimenta branca, preta e bergamota verde italiana no topo. No corpo, os componentes são cedro e sálvia. O fundo lembra fava tonka, absoluto de cacau e madeira de âmbar.

Além de acompanhar algumas avaliações aqui, você pode encontrar as melhores ofertas.

O que falam sobre o perfume Bad Boy?

Sobre esse perfume, alguns usuários escreveram o seguinte:

“Eu não sei como fiquei sem esse perfume por tanto tempo! Nunca imaginei que eu pudesse amar TANTO um perfume. Simplesmente a melhor fragrância masculina que eu já conheci, e olha que sou exigente!” THIAGO 

“Comprei para presentear, foi aprovado. Fragrância marcante e bom fixador, muito bom. Super indico.” NEIDE

“AMO esse perfume. Ele não é daqueles perfumes que você chega e todos param e te olham, mas é um perfume extremamente chique, gostoso e suave. É o melhor perfume masculino da Carolina Herrera SEM DÚVIDAS.

Nenhum 212 chega perto dele. Ele faz jus ao frasco dele que é tão elegante e único. Espero que não saia de linha nunca, pois não posso mais viver sem.” GENTIL  

“Nas primeiras vezes que usei já senti a diferença neste perfume. Excelente.” ELISANDRO

“Perfume ímpar! Carolina Herrera sempre se renovando, e se superando. Quer um perfume envolvente, e que deixe rastro? Bad Boy é o perfume!” LUCAS VICTOR

“Eu estou apaixonada por esse perfume! E o frasco é surrealmente incrível! Nunca vi nada igual… Finalmente um produto masculino com um nível altíssimo desses.” LOUISE.

Gostou do nosso conteúdo? Aproveite e acompanhe nosso blog e fique por dentro das nossas novidades. Compartilhe em suas redes sociais e se inscreva em nossa newsletter.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇