Perfume Idôle Lancôme Feminino

perfume Idôle Lancôme feminino
Idôle Lancôme Feminino

Com um aroma intenso e levemente adocicado, o perfume Idôle Lancôme feminino é uma ótima opção de perfume feminino principalmente para mulheres fortes e decididas.

Além de ser sofisticado e suave, possui uma ótima e duradoura fixação na pele. Por ser um perfume perfeito para quase todas as situações da sua rotina o, Idôle Lancôme, é o perfume mais famoso e mais vendido da marca.

 A princípio é uma ótima opção de presentear alguém por ser um perfume ideal e que representa diversos tipos de mulheres. É intenso, e possui um aroma atraente e duradouro que é facilmente aceito por novos clientes. Pessoas que gostam de ter o “seu cheiro” costumam se apaixonar pelo Idôle Lancôme e adotá-lo como único.

Delicadeza, sofisticação e romantismo

Trazendo um aroma floral com muita delicadeza e sofisticação o perfume Idôle Lancôme feminino é ideal para usar em ocasiões especiais. Envasado em um frasco especial de apenas 15 milímetros, considerado o frasco mais fino do mundo você pode usá-lo em passeios, no seu dia a dia ou em festas, pois ele deixará um aroma delicado e ao mesmo tempo marcante no ar.

O seu aroma floral deixa uma sensação de romantismo no ar. Você pode utilizar um look que também passe uma impressão romântica dependendo da ocasião. Também é uma ótima opção de perfume para usar em uma situação mais casual. Na verdade, ele é um perfume perfeito para todos os momentos. Foi idealizado por mulheres que pensavam principalmente na experiência que outras mulheres gostariam de ter em todos os seus momentos.

Composição do Idôle Lancôme Feminino

o perfume Idôle Lancôme e seu aroma floral

O perfume Idôle Lancôme feminino é composto por uma fragrância floral Chipre clean junto com essência de pétalas de rosa isparta da Turquia. A fórmula conta também com uma infusão de jasmim grandiflorum da Índia. Alguns destes elementos são cultivados especialmente para a marca, o que faz com que o seu aroma seja exclusivamente diferente.

O aroma final do perfume é resultado de diversas pesquisas e testes e de muito tempo de planejamento. Normalmente, dentro de uma perspectiva feminina é considerado um perfume quase perfeito, ideal para a grande maioria das mulheres.

Alguns homens também podem se sentir atraídos pelo seu cheiro floral, suave e delicado. Contudo, as suas principais características buscam atender os desejos do público feminino. Não é nada fácil para uma marca chegar a um resultado tão bom quanto este.

Criação

Contando com uma fragrância delicada e intensa, conseguiu agradar desde um público mais sensível até um público mais exigente. Shyamala Maisondieu, Nadège Le Garlantezec e Adriana Medina três mulheres de nacionalidades e personalidades diferentes trabalharam juntas com o propósito de criar esta nova fragrância. Elas queriam que o novo perfume Idôle Lancôme feminino fosse atraente para as mulheres contemporâneas.

É a primeira fragrância da marca criada inteiramente por mulheres e isto tem um motivo bem aparente. A empresa queria criar um produto inteiramente feminino, planejado por mulheres e para mulheres. A estratégia surtiu o resultado esperado, porque o perfume foi um sucesso total, como você pode verificar em suas avaliações.

Além disso, caso queira, também pode conhecer as melhores ofertas do perfume Idôle Lancôme.

Gostou do nosso conteúdo? Aproveite e acompanhe nosso blog e fique por dentro das nossas novidades. Compartilhe em suas redes sociais e se inscreva em nossa newsletter.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇