Rodrigo Faro – Jequiti

Marca: Jequiti
Sexo: masculino
Preço: R$ 92,90
Nacionalidade: Brasileira

Você sabia que a Jequiti lançou uma linha de perfumes inspirada no Rodrigo Faro? São fragrâncias incríveis e que conquistaram muitos homens por aí. Você ainda não conhece este perfume da Jequiti? Então vem conhecer os detalhes:

PERFUME RODRIGO FARO – JEQUITI

perfume rodrigo faro jequiti

O perfume é um dos quatro produtos da linha “Rodrigo Faro”. É o mais tradicional e o mais usado também. Seu frasco de 100 ml traz um perfume agradável para homens de todas as idades que adoram sentir o frescor do limão, mas não dispensa o aroma amadeirado que normalmente deixa o produto ainda mais marcante.

Sua fixação é considerada uma das melhores. Ela perdura por horas e pode até mesmo fixar na roupa, lenços e acessórios e não apenas na pele. Porém, sabe-se que é preciso fazer um teste quanto à fixação para saber quanto tempo sua pele reage ao produto. Por isso, é sempre bom fazê-lo antes de recomendar o uso do Rodrigo Faro da Jequiti.

O Rodrigo Faro da Jequiti é também uma boa opção para presentear homens que gostam de perfumes amadeirados. Trata-se de um produto que não é caro e que vale muito a pena o investimento. Use sua criatividade e faça uma cesta com produtos Jequiti para dar de presente a alguém em uma data especial.

O Rodrigo Faro da Jequiti é uma excelente opção para dar a alguém ou mesmo para se presentear.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME RODRIGO FARO – JEQUITI

Confira as notas de composição do perfume Rodrigo Faro da Jequiti:

É um perfume Amadeirado Masculino e foi lançado em 2014. Desde então novos formatos do produto vêm aparecendo, como o Rodrigo Faro Único, Sport e o Infinity, mas o tradicional continua entre os queridinhos dos homens de bom gosto.

ONDE E QUANDO USAR?

Usar o perfume no lugar e na hora correta é a melhor forma de aproveitar cada detalhe do seu perfume. O Rodrigo Faro da Jequiti é um perfume amadeirado sensual. Por isso, pode ser utilizado em ocasiões especiais, preferencialmente ao final do dia e começo da noite.

Seu aroma marcante é ideal para encontros e eventos noturnos, para quem gosta de ser lembrado pelo seu cheiro. No Rodrigo Faro da Jequiti essa possibilidade existe. Pois é um perfume forte feito especificamente para homens com personalidade, charme e que não dispensam a qualidade de um bom perfume.

O QUE VOCÊ ACHOU DO PERFUME RODRIGO FARO DA JEQUITI?

E você já usou o perfume Rodrigo Faro da Jequiti? Tem alguma característica bem peculiar no perfume que deseja compartilhar com a gente? Estamos esperando pelo seu comentário, diga sobre o que achou da fixação dele e como você ficou conhecendo o produto.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇