Hit – L’acqua di Fiori

Marca: Hit
Sexo: Feminina
Preço: R$ 82,90
Nacionalidade: Brasileira

Se quer adquirir o perfume Hit da L’acqua di Fiori, então clique aqui para comprar:

O perfume Hit é um clássico da L’acqua Di Fiori! Ele foi lançado em 2010 e até hoje tem uma grande saída no mercado de perfumes femininos. Cada dia que passa, conquista várias mulheres, tanto pelo perfume único como também pelo valor acessível.

Se você está procurando uma fragrância para chamar de “meu cheiro”, conheça o Hit da L’acqua di Fiori:

PERFUME HIT L’ACQUA DI FIORI

hit lacqua di fiori

O Perfume Hit veio para marcar a L’acqua Di Fiori. Ele traz elegância e chamego em um frasco de 120ml. Toda a construção dele trás a ideia de uma pele limpa, delicada e fresca como se acabasse de sair de um banho. O melhor de tudo, é que essa sensação de limpeza é super duradoura!

Quando se aplica o Hit de manhã, ainda poderá notá-lo ao longo do dia. É uma fragrância clássica. Além de suave e muito feminina, é perfeita para as mulheres batalhadoras que sabem enfrentar os desafios que a vida tem de uma forma positiva e muito saudável, tirando sempre um aprendizado de tudo que ocorre.

Você encontra a linha Hit também em desodorante spray, loção hidratante para o corpo e óleo corporal. Existem algumas dicas para ajudar na fixação do perfume na sua pele. Uma delas é aplicar em locais onde o fluxo sanguíneo é maior. Com isso o local fica um pouco mais quente e auxilia da fixação do perfume.

Outra forma é não espalhar com as mãos o local onde foi aplicado, já que pode fazer com que desapareça a essência real do perfume danificando as notas da base dele. Na hora de aplicar deixe no mínimo 10 cm de distância da pele, para que ele se espalhe mais e não fique localizado apenas em uma única região.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Hit – Lacqua di Fiori são:

Essas notas todas juntas te dão um resultado incrível de um perfume Oriental feminino, trazendo suavidade e muita delicadeza, tudo devido à combinação de notas florais e com notas orientais, preparado para realçar a beleza das mulheres ainda mais.

ONDE E QUANDO USAR?

O Hit é super versátil, podendo ser usado a qualquer momento e em qualquer lugar! Com isso você ganha um leque maior de opções para onde ir estando perfumada e deixando essa marca registrada por onde passar.

Você pode trabalhar, passear no shopping ou até mesmo ir a uma balada para dançar e se divertir. O mais importante disso tudo é espalhar o seu perfume, estar sempre cheirosa e ainda mais linda.

O QUE ACHA DO HIT DA L’ACQUA DI FIORI?

Se você já experimentou o perfume Hit da L’acqua Di Fiori, deixe sua opinião aqui nos comentários! Isso ajudará a outras mulheres que estão buscando um novo perfume.

Diga onde usou e se ele realmente atendeu as suas expectativas.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇