Free – O Boticário

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Valor: 110ml: R$39,90
Nacionalidade: Brasileiro

Quando falamos em um perfil feminino, geralmente pensamos em mulheres lindas e perfumadas, com aquele perfume cativante, que atrai os homens de maneira inocente e suave, sem ao menos perceber que está sendo atraído. Podendo não conhecer sua personalidade, ele se atrai pelos aspectos referente a beleza, e que pode-se tornar uma mulher atraente. Mas nem todas as mulheres procuram utilizar este tipo de perfume. Algumas preferem perfumes mais agradáveis, e outras gostam de um perfume chamativo, mas chega em um momento que não dá para utilizá-lo. Esta á uma ótima opção para estes momentos. Conheça o perfume Free, do O Boticário.

Frescor e alegria

free

O perfume Free é voltado para um público feminino mais específico. Ou para aquelas mulheres que procuram um perfume para variar em momentos em que não se precisa utilizar perfumes mais chamativos ou pesados, como os perfumes com substâncias orientais. O público feminino que adquiri muito um perfume igual ao Free, do O Boticário, são justamente as mães, que geralmente gostam de algo mais leve para ser utilizado no dia-a-dia.

Algumas mulheres disseram que é um perfume que lembra um pouco as loções masculinas. Eu concordo, devido à quantidade de notas frescas que é contida no perfume.

Composição do perfume

Agora, vamos fazer uma análise melhor sobre este perfume, para conhecermos mais sobre suas notas de composição, e saber o que podemos esperar deste perfume, a partir do momento que temos esta base de conhecimento sobre a fragrância. Vejamos:

  • Notas de cabeça: Bergamota, Limão, Laranja, Zimbro, Lavanda.
  • Notas de coração: Gerânio, Jasmim, Cravo, Pinho, Sálvia, Artemísia.
  • Notas de fundo: Musgo de Carvalho, Cedro, Vetiver, Musk.

Perfume com notas cítricas, frescas, mas também com notas florais e amadeiradas. Vendo assim, podemos assimilar até mesmo a um perfume masculino não verdade. Podemos até mesmo dizer que, as mulheres que gostam de um perfume masculino, mas querem um aspecto mais puxado para o feminino, dêem uma olhada neste perfume e vejam o que acham dele. Espera-se realmente um perfume refrescante, mas com aroma perfumado de flores, como jasmim, cravo, entre outras notas.

Onde e quando usar?

Perfume para ser utilizado durante o dia, em locais mais rotineiros, ou até mesmo para um passeio casual. Mas ele também pode ser utilizado para a noite, depois de um banho, em uma reunião domiciliar com as amigas. Estas seriam as recomendações, mas tudo isto fica a critério.

E você? O que tem para falar sobre o Free?

Você é consumidora do perfume Free, do O Boticário? O que pode nos dizer sobre esta fragrância? É um perfume que te agrada? Ou é um perfume que você se recusa a usar? Não deixe de comentar e deixar a sua opinião nesta página, nos nossos comentários.

Você já usou ou usa o Free? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!

15 comentários em “Free – O Boticário”

  1. Melhor perfume que já vive,só uso ele.ele e forte onde passa deixa o cheiro por isso gosto e marcou minha adolescência aos 15anos eu tava na parada de ônibus e meu namorado na época correu pra vê se era eu.até hoje ele lembra do meu cheiro.

    Responder
  2. Uso o Free há muitos anos, desta vez fui enganada pela Boticário q me vendeu um perfume Free falso, de outra cor mas sem poder ver o vidro por causa da embalagem trouxe pra casa um perfume estranho, totalmente diferente e ruim. Péssima ideia enganar seus clientes, Boticário!!!

    Responder
  3. acho essa fragancia quente,um cheirinho de limão,notas amadeiradas,pra me pode ser usado tanto no inverno quanto verão basta dosar a quantidade esse é o segredo.bjos!

    Responder
  4. Olá! Sobre o perfume de Free de O Boticário, eu não estou conseguindo encontrar aquele da tampinha azul para comprar, alguém sabe me dizer o que houve ,se ele saiu de linha, se trocaram a embalagem ou se substituíram por outro ?? Estou há meses na procura e toda vez que entro no site de O Boticário, o produto encontra se indisponível..desde já grata!

    Responder
  5. Olá
    Eu Amo este perfume …já uso há 30 anos!!
    Mas infelizmente vivo em Portugal e é difícil arranjar…só pedindo para alguém trazer do Brasil…
    Gostava de poder comprar on line mas também não consigo…podem dar-me alguma alternativa?
    Não vivo sem ele…costumo comprar 3 frascos de uma vez para algum tempo…obrigada!!

    Responder
  6. É importante verificar as informações antes de publicá-la. O free não apresenta duas versões, masculina ou feminina, apenas 1 e a priori, foi lançado como perfume masculino, só que foi bem aceito entre o público feminino, lembrando que essa divisão feminino e masculino é pura questão de mkt e em nada tem a ver com o propósito de qq perfume. Não há gênero para perfume

    Responder
  7. Moro no exterior e tenho uma amiga que ama o perfume Free. Qual seria a sugestão de vcs, de um perfume parecido ou que pelo menos lembre o Free?
    Eu experimentei o Calvin Klein 2, seria talvez algo parecido?
    Obrigada desde já pela ajuda!

    Responder
  8. Eu sou apaixonada pelo Free! Acho marcante e para todas as horas… quem usa Feee nunca passa desapercebido, independente da hora do dia em que o passou, o cheirinho fica… Eu amava o Soneto de Fidelidade da Avon, mas, infelizmente, saiu de linha há um tempão. Amo gente cheirosa!

    Responder
    • Olá Debora, obrigado pelo seu comentário. Tá aí uma coisa que eu não ouvia sobre o Free. Alguns acham ele um perfume agradável, mas para você ele é um perfume marcante. Então temos aí diversas perspectivas sobre perfumes. Muito legal.

      Responder
    • Olá Cristiane, obrigado pelo seu comentário. É, perfume é questão de gosto. O que serve para você talvez não sirva para outra pessoa. Então é simplesmente respeitar a opinião da outra pessoa e continuar se deslumbrando com algo que você gosta.

      Responder
    • Olá Victor, boa tarde! Na verdade existem 2 perfumes Free do O Boticário: o feminino e o masculino. Esta fragrância Free já é um perfume feminino. Mas existe o Masculino também, que estarei abordando futuramente! Obrigado pelo seu comentário.

      Responder
  9. Eu amo o free, pois em contato com a minha pele causa uma química perfeita, lembra a essência de incenso, muito bom! E todos elogiam quando eu uso o perfume Free!

    Responder

Deixe um comentário