Free – O Boticário

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Valor: 110ml: R$39,90
Nacionalidade: Brasileiro

Quando falamos em um perfil feminino, geralmente pensamos em mulheres lindas e perfumadas, com aquele perfume cativante, que atrai os homens de maneira inocente e suave, sem ao menos perceber que está sendo atraído.

Podendo não conhecer sua personalidade, ele se atrai pelos aspectos referente a beleza, e que pode-se tornar uma mulher atraente. Mas nem todas as mulheres procuram utilizar este tipo de perfume.

Algumas preferem perfumes mais agradáveis, e outras gostam de um perfume chamativo, mas chega em um momento que não dá para utilizá-lo. Esta á uma ótima opção para estes momentos. Conheça o perfume Free, do O Boticário.

Frescor e alegria

free

O perfume Free é voltado para um público feminino mais específico. Ou para aquelas mulheres que procuram um perfume para variar em momentos em que não se precisa utilizar perfumes mais chamativos ou pesados, como os perfumes com substâncias orientais.

O público feminino que adquiri muito um perfume igual ao Free, do O Boticário, são justamente as mães, que geralmente gostam de algo mais leve para ser utilizado no dia-a-dia.

Algumas mulheres disseram que é um perfume que lembra um pouco as loções masculinas. Eu concordo, devido à quantidade de notas frescas que é contida no perfume.

Composição do perfume

Agora, vamos fazer uma análise melhor sobre este perfume, para conhecermos mais sobre suas notas de composição, e saber o que podemos esperar deste perfume, a partir do momento que temos esta base de conhecimento sobre a fragrância. Vejamos:

Perfume com notas cítricas, frescas, mas também com notas florais e amadeiradas. Vendo assim, podemos assimilar até mesmo a um perfume masculino não verdade.

Podemos até mesmo dizer que, as mulheres que gostam de um perfume masculino, mas querem um aspecto mais puxado para o feminino, dêem uma olhada neste perfume e vejam o que acham dele.

Espera-se realmente um perfume refrescante, mas com aroma perfumado de flores, como jasmim, cravo, entre outras notas.

Onde e quando usar?

Perfume para ser utilizado durante o dia, em locais mais rotineiros, ou até mesmo para um passeio casual. Mas ele também pode ser utilizado para a noite, depois de um banho, em uma reunião domiciliar com as amigas. Estas seriam as recomendações, mas tudo isto fica a critério

Artigos Relacionados

Quer Mais👇