L’acqua Fresca – L’acqua di Fiori

Marca: L’acqua Fresca L’acqua di Fiori
Sexo: Feminino
Preço: R$ 70,90
Nacionalidade: Brasileira

O perfume L’acqua Fresca foi lançado em 2007 pela L’acqua di Fiori. É um perfume feminino que  chama a atenção de quem o usa e também de quem sente ele. Foi feito para as mulheres que são determinadas, que confiam em si mesmas e que chamam a atenção em todos os lugares que vão. Se você ainda não conhece esse perfume, não deixe de conhecê-lo!

PERFUME L’ACQUA FRESCA L’ACQUA DE FIORI

lacqua fresca lacqua di fiori

L’acqua Fresca L’acqua di Fiori é uma fragrância que como o próprio nome já diz, é fresca. Ele deixa a sua pele como se tivesse acabado de sair de um banho. Perfeito para as mulheres que nunca desistem do que querem e que enfrentam todos e quaisquer desafios que aparecem no decorrer de suas vidas.

É ideal também para aquelas que confiam em si e sabem que podem sempre dar o melhor delas e alcançar todos os seus objetivos com muita persistência. L’acqua Fresca L’acqua di Fiori é um perfume Floral Feminino que vem em um frasco de 120 ml e com um design que lembra as curvas de uma mulher.

Segundo especialistas é importante que você não apenas saiba usar o seu perfume como também saiba armazená-lo. Já que deixá-lo exposto a lugares que possuem variação de luz e temperatura podem estragar o perfume e até acabar dando alergias ou irritações caso você use ele. Portanto guarde dentro da própria embalagem que ele veio e em algum lugar que esteja sempre fechado, assim como armários e gavetas.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume L’acqua Fresca L’acqua di Fiori são:

L’acqua Fresca L’acqua di Fiori possui cada nota olfativa pensava atenciosamente para trazer um resultado de um perfume encantador. Uma combinação harmoniosa de todas as notas trazem uma fragrância Floral Feminino que conquistou a muitas mulheres, além de realçar o que de mais bonito cada uma delas possui.

ONDE E QUANDO USAR?

L’acqua Fresca L’acque di Fiori é indicado para todas as ocasiões e em qualquer momento do dia. Isso é muito legal, já que você possui inúmeras opções de onde e quando usar e assim estar perfumado em todos os momentos. L’acqua Fresca te proporciona um aroma marcante que pode fazer parte do seu dia a dia e até se tornar marca registrada em sua vida.

O QUE VOCÊ ACHOU DO PERFUME L’ACQUA FRESCA L’ACQUA DE FIORI?

 Você já usou o L’acqua Fresca da L’acqua di Fiori? Tem alguma opinião sobre esse perfume? Deixe aqui embaixo o que você sabe sobre ele. Nós adoramos saber!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇