Una – Natura

Marca: Natura
Sexo: Feminino
Valor: 100ml: R$149,90
Nacionalidade: Brasileira

Para quem conhece os perfumes da Natura, sabe muito bem que ela possui perfumes sensacionais, que possuem uma grande qualidade. Não é atoa que a Natura hoje é uma das maiores potências em perfumaria e cosméticos. E como este blog se trata de fragrâncias, abordando tudo sobre perfumes, hoje este artigo irá abordar sobre um perfume considerado de altíssima qualidade da Natura. A Natura em grande parte da sua área em perfumaria possui deo colônias e desodorantes, que são perfumes com uma qualidade gigantesca, mas que possuem uma concentração em essência bem pequenas. Porém, esta fragrância está em nível Parfum, e possui um alto poder de fixação, segundo minhas pesquisas. Então conheça mais sobre o perfume Una, um perfume excelente da marca Natura.

Enriqueça seus sentidos

natura-una-deo-parfum-maior

Mulheres que buscam uma experiência bem diferente se tratando de fragrâncias e fixação, este perfume é fortemente voltado para você. Se você busca um perfume que proporciona uma experiência prazerosa, certamente você poderá encontrar muito bem no Natura Una. Como se trata de uma fragrância na categoria Parfum, com certeza você terá um perfume que vai lhe agradar no aroma e fixação, justamente pela concentração em essência que esta fragrância possui.

Composição do perfume

Agora vamos conhecer um pouco mais sobre esta fragrância. É interessante que possamos nos aprofundar um pouco mais neste perfume, e analisar suas notas de composição, para avaliarmos as tendências desta perfume.

Aqui vemos um perfume bem sedutor. Notas frutais para abrirem com mais vigor, dando um aroma mais potente. Depois disso abre com notas florais, que suaviza o aroma, deixando bem feminino, e com notas de fundo com baunilha e sândalo, oferecendo então, um perfume floral com notas adocicadas. Ótimo para quem gosta de ficar charmosa e usar um perfume neste perfil.

Onde e quando usar?

Na minha opinião, este é um perfil que tem uma real projeção quando usado em momentos noturnos. Não recomendo em momentos do dia-a-dia justamente pela concentração em essência, e você também não irá utilizar um perfume com esta qualidade em qualquer momento não é verdade? Então seja criteriosa para utilizar esta fragrância.

E você? O que tem para falar sobre o Una?

E você usa este perfume? Quais são suas experiências sobre esta fragrância? Não saia deste artigo sem deixar um comentário sobre o que você acha deste perfume. É importante pois complementa ainda mais o conteúdo sobre esta fragrância. Comente aqui!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇