Isabella Fiorentino – Jequiti

Marca: Isabella Fiorentino – Jequiti
Sexo: Feminino
Preço: R$ 89,90
Nacionalidade: Brasileira

Você conhece o perfume Isabella Fiorentino da Jequiti? É suave, marcante e seu número de vendas foi além do esperado. Por isso se você ainda não conhece o Isabella Fiorentino, precisa conhecê-lo em detalhes! Saiba tudo sobre o perfume Isabella Fiorentino da Jequiti agora mesmo:

PERFUME ISABELLA FIORENTINO DA JEQUITI

perfume isabella fiorentino jequiti

O perfume Isabella Fiorentino foi lançado em 2014 por uma das marcas de cosméticos mais conhecidas no mercado: a Jequiti.

A fragrância vem assinada pelo perfumistas Alexandre Freile e dura cerca de 5 horas na sua pele. Sua projeção pode ser sentida a um metro de distância. É um perfume muito feminino com notas frutais e florais, feito para as mulheres versáteis que querem estar perfumadas em todas as ocasiões da vida.

Segundo a marca, a fragrância surpreende pela sua composição e combinação de notas olfativas que dão sofisticação e elegância as mulheres que usam esse perfume. Isabella Fiorentino veio para despertar o poder, a autenticidade e a sensualidade por sua atitude e sua essência totalmente moderna.

Existem algumas dicas para que o seu perfume fique por mais tempo na pele, como não guardar o frasco no banheiro, pois a variação de luz e de temperatura podem alterar a fragrância e a sua fixação. Por isso deixe em um lugar fechado, estável e também escuro, como armários e gavetas, de preferência dentro da embalagem que veio o perfume.

Muitas mulheres já adquiriram o perfume e garantem que realmente é marcante, por isso não custa nada experimentar não é mesmo?

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Isabella Fiorentino – Jequiti são:

Isabella Fiorentino é uma fragrância que possui notas olfativas que resultam em um perfume Floral Feminino muito autêntico, que transmite sensualidade, confiança, alegria e sofisticação. Que complementa a beleza das mulheres brasileiras, exaltando sempre o que de mais bonito todas elas possuem.

ONDE E QUANDO USAR?

Isabella Fiorentino não tem um momento certo e nem hora certa para ser usado. É uma fragrância muito versátil que pode ser usado a qualquer hora e em dias quentes e também em dias frio. Não é exagerado e nem enjoativo, por isso é ótimo para ir ao cinema com seu namorado, ao parque com as crianças, em um jantar em família e até uma balada aos finais de semana para conquistar quem você tanto deseja.

O QUE VOCÊ ACHOU DO PERFUME ISABELLA FIORENTINO DA JEQUITI?

E você conhece o perfume Isabella Fiorentino da Jequiti? Se já conhece, deixe seu comentário com todas as suas experiências com ele. Conte-nos cada detalhe para que possamos reforçar ainda mais as informações citadas acima.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇