Perfumes Femininos com cheiro de rica

Sabe aquele aroma que de longe as pessoas te notam? Se você quer um deles para se sentir poderosa, então precisa de perfumes femininos com cheiro de rica. Eles fazem milagres em você.

Perfumes femininos com cheiro de rica: Conheça algumas opções!

Separamos alguns perfumes femininos com cheiro de rica, para que você possa analisar e colocar na sua listinha de presentes para si mesma, ok? Vamos lá!

Miu Miu L’eau Bleue – Miu Miu

Esse lindo perfume com vidro extremamente sofisticado é, com certeza, uma peça coringa para aquelas mulheres que esperam por perfumes femininos com cheiro de rica.

Desde quando foi criado, esse perfume desafiou diversos padrões existentes na Perfumaria, trazendo uma sensação jovial, feminina e libertária para todos aqueles que sentem a sua deliciosa fragrância. 

Com toque refrescante e cheio de modernidade, o lírio do vale é uma das notas mais enfáticas em sua fragrância, fazendo com que esse perfume seja de um floral com notas verdes, junto com as notas amadeiradas de fundo que o torna aromaticamente lenhoso, marcante e de ótima fixação. 

Essa foi a primeira fragrância criada pela Miu Miu, tendo sido lançada no ano de 2015. Ela sofreu uma pequena renovação em 2016, mas seu aroma e sua composição ficaram melhores, como já era de se esperar.

Si – Giorgio Armani

Armani nunca erra, isso é fato. Esse perfume traz ainda mais essa verdade, nos aproximando da sensação intensa e satisfatóriade de ser agraciada pelo aroma raro e chique da tradicional marca do aclamado Giogio Armani.

Seu vidro já traduz uma elegância que transpassa sensualidade. Para Giorgio Armani, menos é mais. O frasco consegue passar todo seu alto padrão de qualidade e sofisticação, mesmo sem muitos detalhes exagerados. E claro está em nossa lista de perfumes femininos com cheiro de rica.

Desenvolvido para quem tem atitude, foi inspirado para satisfazer mulheres que tem autoridade sobre a própria vida e não tem medo de falar sim para tudo de bom que existe e é seu por direito.

Com notas de frésia, baunilha e patchouly, possui aroma sofisticado e ótima fixação. É possível que, em algumas mulheres, ele adquira – após algumas horas – um leve aroma frutado de fundo, fazendo com que ela se sinta apetitosamente refrescante e com uma quente sensualidade.

Lady Emblem – Montblanc

Só de olhar para esse perfume você já percebe que ele é uma completa raridade. Seu vidro tem um formato de flor e parece um  cristal. As palavras podem faltar para descrever a fragrância e a proposta desse perfume, que tem a intenção de atingir diretamente a alma de qualquer pessoa que deseja usá-lo ou quer experimentar a experiência de inalar o seu aroma. 

Com toque poético e transcendental, é indicado para mulheres que possuem uma proposta de feminina e delicada, embora sejam decidida. Rosa, pêssego, marmelada e, para finalizar, como nota de coração e fundo temos patchouly, sândalo almíscar e pau rosa, para poder aliviar um pouco os tons doces das notas de topo e obter uma ótima fixação. Só de ler você já pode entender que ele é extremamente envolvente e claro um dos perfumes femininos com cheiro de rica.

Pure Poison – Dior

Dior é uma marca que não erra nunca. Principalmente quando falamos de perfumes femininos com cheiro de rica. Seu vidro é extremamente elegante e traz um tom de vermelho quase púrpura, que remete à sensualidade profunda. 

Foi criado para provocar e transparecer um ar misterioso e sensual para todas as mulheres que desejam usá-lo. Abundante em notas frutais, ainda carrega consigo fragrâncias de especiarias como mel e almíscar.

Com tons de coentro, ameixa, jasmim, tuberosa, canela, rosa, mel branco, vetiver, baunilha… É um dos perfumes com maior  quantidade de notas. Uau! 

Se você deseja perfumes femininos com cheiro de rica, esse é o perfume certo para você!

Mas, se você prefere pesquisar alguns perfumes que os homens mais gostam, precisa ler este outro artigo.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇