Como usar perfume? Onde tem maior fixação?

Sabe aquele perfume maravilhoso que você tem Boticario Nativa Spa? Que mesmo que você use diversas vezes durante o dia, ainda sim o cheiro acaba saindo fácil? Então pensando nisso, criamos esse conteúdo para ensinar técnicas de como fazer para que tenha maior fixação e para que saiba como usar perfume.

Já deixo claro que não existe uma fórmula secreta que faça o perfume se prolongar durante muito tempo, mas mudar alguns pequenos detalhes podem fazer com que dure um pouco mais na pele.

Falando em mudanças, algumas são tão sutis que nem mesmo você consegue entender. Lembra quando elogiam seu perfume, mas nem se lembra de quando passou ele ou há quanto tempo faz ou nem mesmo sente o cheiro dele? Ou nem mesmo sabe como usar perfume?

Então explicando, isso é normal sabia? Nós nos acostumamos com o cheiro, então depois de algum tempo acabamos deixando de senti-lo, mas isso não influencia quem chega perto e sente aquele cheirinho de Boticario Nativa Spa.

Guarde seu amado perfume Boticario Nativa Spa

Sabe aquelas instruções que acompanham os perfumes, sobre guardar em lugar seco e arejado? Pois é, tem um bom motivo. Variação de luz e temperatura podem comprometer a qualidade e a durabilidade de um perfume, que são suas características básicas.

Por isso, se você guarda seu Boticario Nativa Spa em banheiros, penteadeiras ou prateleiras saiba que não são bons lugares já que acabam sofrendo um desses três problemas.

Um dica para resolver esse problema é guardar em gavetas de pouco uso ou mesmo guarda-roupas e de preferência (eu sei que é difícil) mantê-los nas caixinhas originais, porque ajudam na conservação do produto.

Aplique seu Boticário Nativa Spa nos lugares certos

Por lugares certos, eu digo lugares quentes. Sim, existem lugares específicos para aplicação de perfumes que aumentam a durabilidade. São zonas que possuem uma maior irrigação sanguínea.

As áreas são:

Como tem uma maior irrigação de sangue acabam se tornando mais quentes e com essa elevação na temperatura da pele provocam de forma intensa a evaporação do perfume.

Evite esfregar a pele – NUNCA faça isso!

Quando aplica o perfume não esfregue a área. Isso acaba destruindo as partículas aromáticas em vez de que elas se dissipassem no ar de forma natural.

Hidrate a pele regularmente

Você sabia que peles mais oleosa retenham o perfume por mais tempo? As moléculas de perfumes e os óleos naturais da hidratação acabam se mesclando e acaba durando o aroma por mais tempo.

Por isso, peles secas acabam perdendo o aroma mais rapidamente. Então se você quer que seu Boticario Nativa Spa fique mais na sua pele, aplique um hidratante com cheiro neutro antes de borrifar o perfume. Se for um creme da mesma linha, muito melhor. A linha Boticario Nativa Spa possui vários complementos assim, vale super a pena!

Quer saber mais sobre o assunto? Então acompanhe nossos outros conteúdos e fique sempre bem informado. Para encontrar outros temas interessantes para você, assine nossa newsletter e fique sempre por dentro de nossas novidades. Não se esqueça de compartilhar em suas redes sociais com seus amigos.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇