Flagrant – Água de Cheiro

Marca: Água de Cheiro
Sexo: Feminino
Preço: 100ml: R$64,90
Nacionalidade: Brasileiro

Uma característica das mulheres que é assim muito forte é querer não querer passar desapercebida por ninguém. E isto é uma pura verdade e até mesmo o público feminino sabe disso. É praticamente impossível uma mulher não querer chamar a atenção de quem está ao seu redor. E para isto, nada melhor do que um perfume marcante para atrair a atenção através de perfumes. Então, aqui está uma fragrância é muito gostosa, tem deixado muitas mulheres de queixo caído, tanto pelo perfume, como pela marca, uma vez que a Água de Cheiro realmente tem surpreendido muito os amantes de perfumes. Em algumas pesquisas, existem até mesmo mulheres que usam perfumes importados que custam o “olho da cara”, mas preferem mil vezes usar este perfume. Gosto é gosto e não se discute. Então conheça mais do perfume Flagrant, da Água de Cheiro.

Marcante e envolvente

1235521327933_bigPhoto_0__57060_zoom

Só pelo frasco você já consegue confirmar que o perfume seja adocicado. O perfume é realmente um perfume bem chamativo, justamente voltado para o público feminino de um aroma que exala, com notas adocicadas e orientais, e que seja um perfume ousado e marcante. O perfume Flagrant possui justamente estas características. E é voltado exatamente para o público feminino que quer pagar pouco, e obter algo de qualidade. E a Água de Cheiro realmente tem Deo Colônias excelentes, e com um preço brasileiro.

Composição do perfume

Agora vamos conhecer um pouco mais deste perfume. Se você não tem condições de sair de onde você está para experimentar este perfume na loja, aqui você poderá ter uma leve noção do que se espera ao utilizar este perfume. Claro que, recomendamos sempre que “Maomé vá até a montanha”, e experimente um pouco desta fragrância. Vamos lá:

Bom, resumindo de forma bem abrangente, é um perfume com notas 100% femininas, isto na minha opinião. Claro que, se um homem quiser usar este perfume, está completamente livre para experimentar. Mas a tendência é que realmente tenha um aroma com uma assinatura mais feminina do que masculino.

Onde e quando usar?

Perfumes adocicados são ótimos para serem utilizados a noite. Use com uma roupa sensual que é um perfume que cai bem junto com o modelo do vestuário. Se usar então um vestuário com cores quentes aí você poderá chamar mais atenção ainda, mas isto fica a seu critério.

Perfumes Similares

Segundo pesquisas, além é claro, de fazer comparações olfativas, este é um perfume que vem sendo comparado com o Angel, do Thierry Mugler. Claro que isto vai da opinião de cada um. Eu senti este cheiro e realmente comprovei tal semelhança, assim como o Fábio Condé, do site O Perfumístico também comprovou a mesma coisa.

Mas e você que usa o perfume Flagrant? Acha ele parecido com o perfume Angel, ou ele é semelhante a outro perfume?

E você? O que tem para falar sobre o Flagrant?

O que você tem para falar sobre esta fragrância? Você gosta deste perfume, ou odeia? Seja qual for a sua opinião, não deixe de comentar aqui em nosso blog, pois a sua opinião é muito importante. Fale mais, critique o blog se precisa, e se quiser mais informações, entre em contato, mas não deixe de comentar!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇