Black Diamonds – Mary Kay

Resumo do perfume Black Diamonds:

Marca: Mary Kay
Sexo: Feminino
Preço: 60ml – R$92,10
Nacionalidade: Americana

Eu não sei vocês, mas quando eu vejo uma mulher linda e cheirosa, eu realmente fico bem encantado. Agora, uma mulher linda, cheirosa e luxuosa é bomba!!! Uma mulher desta é poderosa demais, chegando a deixar até os homens mais poderosos intimidados, porque como que você conquista uma mulher que tem um luxo fora do normal? É justamente a expressão que traz esta fragrância da Mary Kay. Então conheçam o perfume Black Diamonds, um perfume amadeirado oriental da Mary Kay.

Perfume Black Diamonds – O Lado Ousado do Diamante

Quando você pega um diamante, você vê toda a beleza desta pedra preciosa. Você vai olha, e vê o seu brilho, a sua transparência, o que realmente ela vai mostrar no seu interior. Já o diamante negro ele tem o seu brilho diferenciado, onde o seu interior já não é mostrado, ou seja, é um mistério para quem vê.

A fragrância Black Diamonds da Mary Kay é um perfume justamente voltado para mulheres que tem a sensualidade de um diamante, mas ao mesmo tempo tem aquele ar de “mulher misteriosa”. Isto causa um impacto muito grande no público masculino, que busca alguma forma de desvendar do que há por trás desta mulher.

Composição do perfume

Agora vamos falar um pouco do perfume Black Diamond da Mary Kay, saber mais sobre este perfume, em como poderemos vê-lo através de suas notas de composição:

O perfume Black Diamonds da Mary Kay abre com notas de pera, pimenta rosa e bergamota. Temos aqui uma saída frutal com uma nota picante aí. Pode ser que por causa da pimenta preta, as notas de cabeça durem um pouco mais, justamente por causa de ser uma composição com um estado volátil mais lento. Após, ele se abre para notas de composição mais sofisticadas, trazendo mesmo uma evolução para este perfume.

Só um parenteses, esta fragrância é uma evolução do perfume Pink Diamonds, que é um perfume que retrata um pouco mais da feminilidade em sua essência.

E por fim, a fragrância Black Diamonds termina com notas fixadoras, e que duram cerca de 6 a 8 horas, dependendo do tipo de pele que recebe esta fragrância.

Galeria – Black Diamonds

[nggallery id=73]

Onde e quando usar?

O Black Diamonds da Mary Kay é um perfume noturno para mulheres noturnas. Eu vejo este sendo um perfume para mulheres que desejam seduzir. Mas não simplesmente seduzir, mas que também desejam mostrar personalidade. Ou seja, qualquer cara que notar que não é simplesmente um cheiro de uma mulher, mas uma mulher que não quer qualquer tipo de cara, então esta é uma indicação para o público.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Black Diamonds?

E você? O que tem a nos dizer da fragrância Black Diamonds da Mary Kay? Comente logo abaixo e deixe aqui sua opinião!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇