Perfume Tarot, Natura

Se você é do time vintage e cítrico, esse perfume é pra você. Com uma proposta super mística e cheia de mistério, esse perfume chegou para ganhar o coração daqueles que gostam de perfumes que as notas vão modificando de acordo com as horas que passam, mostrando novas versões mágicas escondidas em suas notas de fundo.

Por ser uma fragrância extremamente sensual, com notas cítricas e outras amadeiradas, ele é considerado um perfume unissex e atemporal que consegue atingir todos os públicos, independente do gênero! Ele é capaz de começar cítrico, desenvolvendo para notas alaranjadas, fazendo você se apaixonar por cada processo de transmutação do aroma!

Se você gosta de um estilo mais amadeirado e totalmente herbal, pode mergulhar fundo nesse perfume incrível. É a aposta para aquelas pessoas que se consideram almas antigas e possuem um toque retrô na alma! É uma peça coringa para pessoas que são clássicas e gostam de tudo o que remete à realeza!

O cheiro único

Sentimentos nostálgicos advindos de lugares que você nunca foi, situações que deseja viver ou a vontade de viajar no tempo e conhecer as eras douradas dos tempos antigos, com um toque de mistério, como um som de ópera ao fundo de um baile de máscaras. São tantas sensações que seu aroma único trás, que é impossível não amá-lo!

O musgo do carvalho e o vetiver fazem o seu trabalho, remetendo esse poderoso aroma à florestas silenciosas e lugares distantes, se fechar os olhos, é capaz de se ver correndo com os pés na grama, sentindo o frio a percorrer a pele!

Seu aroma inicial citrado, com toques de limão, faz com que se torne apetitoso ao ser borrifado. Mas não para por aí! Depois de três horas de uso, o perfume é capaz de se desenvolver para notas de lavanda refrescantes e marcantes, amenizando o poder amadeirado das primeiras horas, se tornando uma fragância leve e envolvente, com um toque cheio de exotismo e misticismo.

A nova versão

Com durabilidade boa, versatilidade no uso e alto poder de fixação, ele entrega um produto de qualidade com ótimo custo benefício. Mas é importante enfatizar que a sua fórmula foi atualizada e não é a mesma de anos atrás.

Inicialmente assinado pela perfumista Verônica Kato, conhecida por sempre se utilizar de fragrâncias com notas de fundo em toques adocicados e florais, a nova versão carrega a assinatura do perfumista Antonio Amador, que enfatiza as notas amadeiradas em as obra, o que é uma marca registrada em todas as assinaturas que ele faz em fragrâncias, completando com uma pegada mais herbal.

O perfume tem história, vindo antes da era Natura que começou a produzir produtos com insumos de priprioca e copaíba, sendo um dos clássicos produtos. Uma verdadeira antiguidade preciosa, tendo sido lançado em 1985 e por esse motivo carrega toda a história aromática de sua época, onde os perfumes tinham um toque de chifre.

Esse perfume cheio de mistério e personalidade é para todas as pessoas que, assim como ele, são difíceis demais de serem desvendadas!

Aqui você encontra as avaliações e as melhores ofertas do perfume Tarot da Natura.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇