Heartfelt for Her – Mary Kay

Resumo do perfume Heartfelt for Her:

Marca: Mary Kay
Sexo: Feminino
Preço: 60ml – R$84,10
Nacionalidade: Americana

Apesar da Mary Kay não ser tão forte em perfumaria, ela ainda sim tem muitas fragrâncias gostosas, bem voltado para um público mais específico mesmo. Este por exemplo é uma fragrância que possui duas versões: feminina e a masculina, e hoje falaremos mais sobre sua versão masculina. É um perfume com um frasco bem diferenciado, justamente porque foi desenhado para se parecer com um coração, e se juntar ao outro perfume. Dá pra ver que é uma característica romântica. Então com vocês, o perfume Heartfelt for Her, fragrância da Mary Kay.

Perfume Heartfelt for Her – Alegria e Romantismo

Heartfelt for Her - Mary Kay

O perfume Heartfelt for Her da Mary Kay tem um aroma bem gostoso, e bem característico com um ar mais de alegria, e também de romantismo. Isto porque possui um público específico, como por exemplo, mulheres já comprometidas, as casadas, que querem usar um perfume legal em casa, ou para passear com o marido.

Porém, como é uma colônia, não se espera tanto na fixação, uma vez que possuem baixo teor em concentração em essência.

Composição do perfume

Agora vamos conhecer um pouco da fragrancia Heartfelt for Her, que possuem notas bem sofisticadas em sua composição. Vamos lá:

Primeiramente este perfume abre com notas bem suculentas, que trazem para o seu aroma uma suavidade, ainda mais pela composição cítrica da bergamota. Quem usa este perfume, nota isto ao passar inicialmente o perfume. Depois disso, as notas de coração que possuem aromas bem vigorantes, porque são notas florais muito chamativas e gostosas. então você pode ver um coquetel floral em seu corpo. E por último, uma nota amadeirada neste perfume, que trará para a sua composição uma base fixadora.

Galeria – Heartfelt for Her

[nggallery id=71]

Onde e quando usar?

O Heartfelt for Her é uma fragrância leve, mas possui uma característica marcante, principalmente pelas notas florais que possuem em seu corpo. Neste caso, aproveite para sair de dia com seus filhos ou com seu marido, e utilize-o. Ou então, vá para trabalhar com esta fragrância, que também combina muito bem com o dia-a-dia.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Heartfelt for Her?

E você? O que tem para dizer sobre o perfume Heartfelt for Her, da Mary Kay? Não saia sem antes dizer o que você acha deste perfume. Comente abaixo, pois seu comentário é muito importante!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇