Insider – L’acqua di Fiori

Resumo do perfume Insider :

Marca: L’acqua di Fiori
Sexo: Masulino
Preço: 100ml – R$89,90
Nacionalidade: Brasileiro

O que define uma fragrância masculina um perfume complexo? Você já viu um perfume que busca inspiração para criação, de forma que as combinações de suas notas trazem um aspecto diferente? Algo que é difícil de realmente entender. Então é algo podemos dizer deste perfume masculino da L’acqua di Fiori. Vamos conhecer um pouco mais do perfume Insider, e ver qual o perfil masculino se encaixa neste perfume.

Perfume Insider – Elegância complexa

INSIDER

Trata-se de um perfume elegante pelo fato de possui notas de composição muito nobres, que abordaremos a seguir. Este é um perfume que deve ser avaliado como um perfume bem visto pelo público masculino, e até mesmo em blogs que abordam sobre perfumes masculinos indicam esta fragrância como uma fragrância que deve-se ter em suas prateleiras.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco mais sobre esta fragrância:

  • Notas de cabeça: Notas cítricos
  • Notas de coração:Notas orientais.
  • Notas de fundo: Notas amadeiradas.

Este é um perfume que posso dizer: charmoso e chique. Você que busca estas duas características em um perfume, obtendo um aroma que se encaixa neste perfil, então esta é uma ótima pedida. Mas, busque melhor informações sobre ele, e até mesmo faça um teste, que é ainda melhor, para que possa confirmar fixação e aroma.

Onde e quando usar?

Um perfume para ser usado em momentos mais noturnos. Se você quer chamar a atenção de alguém, muito provavelmente você consiga com esta fragrância. Caso você ache que este perfume pode ser usado em momentos durante o dia, então seja equilibrado, uma vez que usar perfumes que seja ruins para as pessoas em sua volta pode trazer péssimos resultados.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Insider?

E você? O que tem para falar sobre esta fragrância? Não deixe de comentar em nosso canal, e falar mais sobre este perfume. Deixe aqui a sua opinião.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇