Encantos de Capitú – Natura

Marca: Encantos de Capitú
Sexo: Unissex
Preço: R$ 49,90
Nacionalidade: Brasileira

A fragrância Encantos de Capitú é uma das três águas de banho lançadas pela Natura. Ela faz parte da linha Ekos junto com Segredos de Breu e Rara Priprioca. Todas são inspiradas nos banhos de água na Amazônia. A Encantos de Capitiú é delicada, com um toque suave e instigante.

É feito para as pessoas que são seguras de si, que levam a vida de uma forma leve e que sabem enfrentar os desafios do dia a dia. Para saber mais preparamos esse artigo todo especial para você. Confira!

PERFUME ENCANTOS DE CAPITÚ DA NATURA

perfume capituu encanto

É uma fragrância com o cheiro das folhas de Capitiú que são colhidas uma a uma em uma comunidade que fica bem próxima de Belém do Pará. É sofisticada com um toque da pimenta rosa!

Produzida pela perfumista exclusiva na Natura Verônica Kato que transformou tudo em um perfume delicado, sensual e único. Ela oferece uma sensação de frescor, de banho tomado e aconchego. O frasco, assim como a fragrância, também é delicado. Porém, não é possível borrifar. Você deverá despejar o perfume nas mãos e aplicar em qualquer parte do corpo.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Encantos de Capitiú da Natura são:

A composição de todas as notas trazem um resultado da família olfativa floral sensual dentro de um frasco de 200 ml. Além de durar na sua pele por no mínimo duas horas, ela te trás a sensação de abraço, aconchego, limpeza e suavidade.

Com um perfume leve que pode ser aplicado ainda no corpo molhado, serve tanto para homens quanto para mulheres e já conquistou muitas pessoas! É uma das águas de banho mais vendidas no mercado, pelo ótimo preço e pela fragrância única, delicada e refrescante.

ONDE E QUANDO USAR?

Assim como outras águas de cheiro ela é para ser passado logo após o banho com o corpo ainda molhado, para deixar aquela sensação de limpeza por muitos mais tempo. Porém você pode também usá-la com outros perfumes para acrescentar ainda mais a fragrância ou até mesmo sozinho para completar toda a sua produção. Seja pra ir trabalhar, para estudar, sair com os amigos ou até mesmo ir a uma balada se divertir e curtir a noite. Ela deixa um perfume suave e marcante por onde você passar!

E VOCÊ? O QUE TEM PARA NOS FALAR SOBRE O PERFUME ENCANTOS DE CAPITÚ DA NATURA?

Você já experimentou a Encantos da Capitú? Gostou do perfume suave? Ele alcançou as suas expectativas? Conte-nos sua experiência aqui e compartilhe esse artigo para que outros consumidores que possuem curiosidade sobre essa fragrância possam saber sobre a sua opinião. Leia também os artigos das outras duas da linha Ekos águas de Banho e saiba mais.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇