Jequiti Maisa – Feminino

Resumo do perfume Jequiti Maisa:

Marca: Jequiti
Sexo: Masculino
Preço:R$83,90 – 75ml
Nacionalidade:Brasileiro

A apresentadora infantil e atriz Maisa Silva é muito conhecida pelo grande público desde que era muito pequena. A popularização da sua imagem começou durante as suas participações como cantora no programa do também apresentador Raul Gil.

Mais tarde tanto Raul Gil, como Maisa se tornaram artistas do SBT e a menininha espontânea e divertida caiu nas graças de Silvio Santos, com quem chegou a dividir um quadro, além de ter ganhado a oportunidade para atuar como apresentadora da emissora e atriz, na releitura brasileira de Carrossel.

Vamos falar um pouco do perfume Jequiti Maisa, fragrância da Jequiti.

Jequiti Maisa – Público Infantil

Jequiti Maisa

Percebendo a empatia e a força da imagem de Maisa diante das crianças, principalmente, foi a hora da empresa de perfumaria e cosméticos também pertencente a Silvio Santos, Jequiti, investir na imagem da menina.

Foi a partir daí que criou-se a linha Jequiti Maisa. Pensada fundamentalmente para atingir o público-alvo de meninas (crianças e pré-adolescentes) a marca começou um verdadeiro estudo para entender melhor esse público na busca de desenvolver uma linha de produtos que correspondessem às suas expectativas e que agradasse logo de início.

Questões como a sensibilidade da pele desse público, assim como uma fragrância feminina, mas que não remetesse aos perfumes adultos e sim tivesse ligação com o mundo jovem de Maísa, foram totalmente levadas em consideração pelos perfumistas.

Depois de todos esses questionamentos, começou então o processo realmente de criação do produto que resultou na colônia Jequiti Maisa. Em uma embalagem redonda e com a predominância do cor de rosa, o perfume já trazia a essência de Maisa Silva até antes de abrir a caixa.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

Com toque de frutas vermelhas, colônia Jequiti Maisa agrada ao público teen. Em sua delicada fragrância frutal, as notas joviais e suaves de framboesa, cereja e maçã vermelha já se fazem super presentes logo na primeira borrifada do spray. Segundo a marca, a intenção é mostrar essa jovialidade de Maisa, mas já pautada em sua fase de amadurecimento.

A colônia é um verdadeiro sucesso e conquistou a grande parte do público teen. Prova disso, são os posts e resenhas de diversas blogueiras, sempre elogiando o produto.

Porém, além da colônia, existe uma série de outros produtos também da mesma linha e que ajudam a potencializar o cheirinho de frutas vermelhas em contato com o corpo.

Entre eles estão shampoo, condicionador e sabonete. Porém, de acordo com o site da Jequiti, a linha foi descontinuada. Mesmo assim, ainda é possível encontrar os produtos para a venda em sites especializados na internet ou de alguns revendedores que possuem a colônia em estoque a pronta entrega.

Onde e quando usar?

Este é um perfume infantil na minha opinião, porque ele é muito cercado de notas frutais. Ok, são notas frutais mais chamativas, porém, o aroma segue um perfil mais de crianças para adolescentes mais novos. De qualquer forma, não existe regra no ramo da perfumaria. Se você acha que deve usar o Jequiti Maisa, fique a vontade, porque isto vai do gosto de cada um, o importante é se sentir bem.

Jequiti Maisa – Galeria

[nggallery id=62]

E você? O que tem para falar sobre o perfume Jequiti Maisa?

E você? Você concorda com tudo que foi dito sobre o perfume Jequiti Maisa?O que tem a dizer a respeito desta fragrância? Não deixe de comentar abaixo, seja você criança ou adulta. Deixe seu comentário logo abaixo.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇