Chanel Nº5 – Chanel – Perfumes Importados Femininos

Marca: Chanel
Sexo: Feminino
Valor: 50ml: R$406,90
Nacionalidade: Francês

Um perfume eternizado como um dos mais sedutores e sensuais de todo o século. Um clássico entre os perfumes importados, lançado em 1921 pelo grande estilista da época, Coco Chanel. Ele é muito chamado de “perfume da vovó”, pois tem mesmo aquele aroma de um perfume utilizado pelas avós, simplesmente por ser um clássico dos anos 50, esta fragrância ainda é hoje admirado pelas mulheres do mundo todo, sendo um perfume com um alto custo, mas que segundo as mulheres, vale a pena de ser obtido. Para quem não conhece, apresento-lhes o Chanel Nº5, desenvolvido pela Chanel.

O perfume de uma diva

chanel 5 chanel

É impressionante como um perfume como este atravessa décadas e ainda continua sendo utilizado pelas mulheres. Também, o marketing desta fragrância na época foi muito forte, pois era um perfume utilizado pela mais glamorosa, charmosa e sensual atriz da decada de 40 e 50. Estou falando de Marilyn Monroe. Marilyn Monroe deixava qualquer homem babando aos seus pés, pois ela era a sex symbol desta época. Quem não queria ser igual a Marilyn? e por isso, uma das formas de ser igual a ela, é utilizando o mesmo perfume.

Segundo minha pesquisa, as mulheres disseram que é o perfume doce com o aroma mais diferente que elas já experimentaram. Não existe mesmo outro igual. Parece que se o Chanel Nº5 acabar, não vai existir outro semelhante. É um doce suave, elegante e chique. Um doce na medida certa. Isto porque este perfume tem uma mistura floral com aldeídos, que é uma composição química que sozinho, é um odor muito irritante, mas quando entra em fusão com a mistura floral, se torna um dos cheiros adocicados mais equilibrados já produzidos.

Composição do perfume

Agora, vamos nos aprofundar ainda mais nesta maravilhosa e praticamente eterna fragrância, conhecida mundialmente, que atravessou décadas e décadas, com a tendência de avançar até os mais vastos séculos futuros. Vamos conhecer um pouco mais do Chanel 5.

  • Notas de cabeça: Neroli, ylang ylang, bergamota, limão.
  • Notas de coração: aldeídos, íris, orris root, jasmim, rosa, lírio do vale.
  • Notas de fundo: vetiver, almíscar, sândalo, patchouli, baunilha, oakmoss, âmbar e civeta.

É um perfume com uma quantidade muito boa de notas florais, o que deixa o perfume ainda mais perfumado. Ele se torna um perfume diferenciado de outros florais porque possui um componente que não existe em quase nenhum outro perfume: o adeíldo. Esta substância faz toda diferença neste perfume. Seguindo para as notas de fundo, temos uma quantidade muito boa de notas amadeiradas e orientais, o que significa que talvez seja um perfume fixador. Então aparentemente temos um perfume que chama a atenção, porém com um aroma bem peculiar, muito diferente de outros perfumes que hoje estão no mercado.

Onde e quando usar?

Este é um perfume é um clássico entre as fragrâncias, e não é só um clássico, mas também é um perfume super elegante. Esta fragrância talvez um dia se torne um perfume raro, e é por isso que se deve escolher bem o local a ser utilizado. Sugiro utilizar em momentos muito especiais, como festas chiques, momentos exclusivos com o marido, em aniversários de casamento ou algo do tipo. Como eu disse, é um perfume especial, e para ele, pede momentos especiais.

Chanel 5 vai sair de linha?

Houve rumores que este perfume iria sair de linha. Mas até hoje continua sendo vendida. Isso porque até hoje (houveram outros rumores) esta fragrância é vendida a cada 30 segundos no mundo inteiro. Porém, prepara o bolso, porque é um perfume realmente bem caro. Mas comprove você mesmo o aroma deste perfume, e adquira, para ter um dos perfumes com o aroma mais peculiar já visto.

Comercial e Marketing

Aqui, uma propagando de 2 MINUTOS do Chanel Nº5:

E você? O que tem para falar sobre Chanel 5?

E você? Utiliza do Chanel 5? A quanto tempo? Já achou algum perfume que pudesse superar esta fragrância? Seja qual for a sua resposta, não deixe de comentar em nosso blog. Fale a respeito deste perfume, o que você acha da fragrância, qual os melhores momentos seu com ele, enfim, esteja a vontade para comentar!

Você já usou ou usa o Chanel Nº5? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!

8 Responses to “Chanel Nº5 – Chanel – Perfumes Importados Femininos”
  1. Adriana
  2. Ana Luiza
  3. vanessa
  4. Julliene

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *