Tenerife – Água de Cheiro

Marca: Tenerife – Água de Cheiro
Sexo: Masculino
Preço: R$ 94,90
Nacionalidade: Brasileira

Você conhece o Tenerife? É um perfume masculino lançado pela marca Água de Cheiro que se tornou um clássico no mercado de perfumes masculinos. O preço é ótimo, a fragrância é autêntica, marcante e muitos homens já são adeptos do Tenerife e dizem que não trocam por nada!

Quer conhecer essa fragrância que poderá ser sua marca registrada? Confira:

PERFUME TENERIFE DA ÁGUA DE CHEIRO

tenerife agua de cheiro

Tenerife é um verdadeiro clássico da marca. Possui uma sensação de frescor, como se você acabasse de sair de um banho, deixando a pele fresca e perfumada. É um Fougére masculino muito elegante e sofisticado. Feita para o homem que possui força, romantismo e sedução. Além de ser perfeito para o homem dinâmico que sabe levar a vida com bom humor. Enfrentando os desafios do dia a dia com paciência, calma e determinação.

O frasco é de 100 ml e possui um design elegante. Ele também pode ser encontrado em desodorante spray de 95 ml e com o valor que fica em torno de R$30,40.

O Tenerife possui uma ótima fixação, ficando no se corpo por cerca de 8 a 12 horas. Sua projeção pode ser sentida a 1 metro de distância. No entanto caso você queira que fique por ainda mais tempo aplique sobre uma peça de roupa, o perfume ficará lá até você poder lavá-la. Assim como aplicar em regiões “quentes” do corpo como pulsos, nucas e atrás dos joelhos, pois lá a fixação é ainda maior.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Tenerife – Água de Cheiro são:

Tenerife é um perfume que possui em sua composição notas olfativas que trazem um resultado único. A fragrância propaga confiança e elegância, ressaltando a beleza masculina. Mostrando o que de mais bonito os homens possuem.

ONDE E QUANDO USAR?

A fragrância abre inúmeras possibilidades de quando e onde usar. É um perfume criado para durar, por isso é perfeito para ocasiões que poderão acontecer durante horas, como eventos longos ou um dia inteiro de trabalho.

Porém ainda melhor em ocasiões curtas, pois não irá precisar repassá-lo. Dessa forma irá chamar a atenção não apenas pelo seu look, mas também pela sua fragrância. Aproveite para usar o Tenerife para uma noite de conquistas, o seu perfume será o toque especial da noite na hora de chamar atenção das mulheres. E é claro que tudo isso deve ser acompanhado de um belo sorriso e de uma boa conversa.

O QUE VOCÊ ACHOU DO PERFUME TENERIFE DA ÁGUA DE CHEIRO?

Você já usou o Tenerife da Água de Cheiro? Outos leitores gostariam também de saber a opinião de quem já usou o Tenerife, por isso compartilhe, deixe seu comentário e nos ajude a complementar o que dissemos á cima.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇