Hugo Boss Element – Hugo Boss – Perfumes Importados Masculinos

Marca: Hugo Boss
Sexo: Masculino
Valor: 60ml: R$102,90 – 90ml: R$249,90
Nacionalidade: Alemão

Imagina um tipo de perfume que foi inspirado para o homem metropolitano, o homem da cidade, o cara urbano. Quando falamos assim, imaginamos um homem empresário, que procura a cada dia vencer os obstáculos da cidade grande.

E é exatamente isso, mas abordaremos mais a frente sobre o perfil masculino que é relacionado a esta fragrância.

A princípio é um perfume refrescante, porque é voltado para homens do dia-a-dia, mas também é um perfume dinâmico porque possui uma consistência grande em sua composições de fundo, que ajudam a marcar melhor a sua presença em muitos locais.

Então apresento aos homens, um dos perfumes importados frescos, mas versátil, o Hugo Element, da Hugo Boss.

Perfume para os metropolitanos

hugo boss element


O perfume é bem voltado para este público. Existem perfumes para os sedutores, outros para os esportistas, outros para os que passam momentos com a sua família.

Mas o Hugo Boss Element é bem relacionado aos empresários, trabalhadores, que buscam um aroma agradável no dia-a-dia no escritório.

Composição do perfume Hugo Boss Element

Como sempre, estaremos oferecendo a todos um melhor conteúdo do Hugo Boss Element, e para isso, nada melhor do que aprofundar mais sobre este perfume, abordando sobre suas notas de composições. Vamos dividir estas notas em 3 partes, e conheceremos melhor sobre esta fragrância:

É um perfume com uma composição muito simples, que é atender aos homens que procuram algo que marque, mas com sutileza.

O perfume Hugo Boss Element possui 100% de notas naturais e super refrescantes, com exceção da nota de fundo, que é natural, mas bem marcante. As notas amadeiradas ajudam a fixar melhor a fragrância, e aumenta o poder do aroma.

Perfil masculino

Como eu cheguei a dizer, a fragrância Hugo Boss Element é para o homem do dia-a-dia. Ele é muito bem voltado para os homens que atuam no ramo gerentes e supervisores de empresas, até mesmo o poderosos chefes das companhias.

Homens de terno e gravata que estão a todo momento conseguir subir em sua carreira profissional. Então é um perfume que é muito bem direcionado a este público.

Onde e quando usar o Hugo Boss Element?

Se o perfil deste perfume é para os homens formais e também para os que buscam cada dia mais novos desafios nas área urbanas, então os melhores locais para serem utilizados são: escritórios, jantares executivos, reuniões, tudo que envolve negocioações e acordos.

Como eu já disse em vários outros posts, eu não coloco isso como regra, porém, creio que os perfumes são desenvolvidos com alguns intuitos, e no caso do Hugo Boss Element, o intuito é muito voltado para a área do homem empresarial.

Pouca utilização

Infelizmente poucos estão dispostos a gastar um preço com o Hugo Boss Element, que será utilizado no dia-a-dia, e que não tem a menor intenção de seduzir mulheres (o que muitos acham que é somente esta a intenção).

Mas se você buscar investir na sua aparência, é necessário ter o melhor para você. O ideal é sempre experimentar e fazer um teste. Se for o melhor para você, procure adquirir.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇