1920 Prestige – Água de Cheiro

Marca: Água de Cheiro
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$89,00
Nacionalidade: Brasileiro

Imagine o seguinte: você ser clássica e ao mesmo tempo contemporânea … é algo muito louco não é verdade? Você ter características do passado, mas estar vivendo o presente. Não é algo assim que realmente é fora do comum? Pior que é verdade, realmente é algo que foge do nosso entendimento, mas é o que este perfume que estarei abordando neste artigo expressa. Um perfume que é sofisticado, moderno, contemporâneo, mas que fala muito sobre o que é antigo, mais ou menos da década de 1920. Mas não é tratar só sobre esta década, mas dizer que esta foi uma excelente década, e que foram momentos de grande prestígio. Por isso, hoje estarei abordando mais sobre a fragrância 1920 Prestige, uma fragrância refina da Água de Cheiro.

Elegância extremamente feminina

14062011100941_2939

Fazendo uma pesquisa sobre esta fragrância, achei uma abordagem bastante interessante sobre ela, que diz que esta é uma fragrância não para quem quer estar cheirosa, mas uma fragrância para quem quer SER cheirosa. Eu vou explicar: você tem o seu cheiro correto? O cheiro natural que é seu. Esta é uma fragrância que possui justamente esta característica, de passar a sensação que você está NATURALMENTE cheirosa. Isto porque ele possui um óleo que quando você passa, parece que ele é um pouco mais refinado. E é por isso que é importante a opinião de quem utiliza este perfume, porque assim eu posso saber mais sobre as experiências dos consumidores sobre esta fragrância.

Composição do perfume

Agora está na hora de ter uma certa noção do que se pode esperar deste perfume. É um perfume bem elegante, com notas que juntas, tornam um perfume mais refinado. Vamos saber um pouco mais.

Uma fragrância como eu disse, refinada, porque possui notas frutais bem leves, que podem ser sentidas no momento que a fragrância é borrifada, e após algum tempinho sente-se um aroma super floral, com notas de lírio e rosa. É realmente um perfume super feminino, tanto que eu não consigo ver um homem utilizando um perfume com estas notas de composição. Mas é claro que também a critério de qualquer homem utilizar esta fragrância.

Onde e quando usar?

Na minha opinião, é um perfume bem versátil, mas eu recomendo muito que seja um perfume para ser utilizado durante a noite, e especificamente em momentos de mais requinte e gala, pois é um perfume super elegante, e a proposta do marketing deste perfume é justamente esta: MULHER ELEGANTE.

Perfume importado similar

Segundo algumas pesquisas, fazendo comparação de fragrâncias, notei que, além de mim, outras mulheres acharam este perfume muito parecido com o J’Adore, da Christian Dior. Gostaria muito da opinião de vocês sobre esta análise: parece mesmo ou não? Então não deixe de comentar sobre esta fragrância aqui!

E você? O que tem para falar sobre o 1920 Prestige?

O que mais você tem para falar sobre esta fragrância? Esta é uma fragrância que você gosta? Ou você acha que é um deo colônia que não dá para ser usado? Não saia desta artigo sem deixar sua opinião sobre este perfume. Então comente!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇