Egeo Deseje – O Boticário

Marca: Egeo Deseje
Sexo: Masculino
Preço: R$ 89,00
Nacionalidade: Brasileira

Você conhece o perfume Egeo do Boticário? É uma das fragrâncias da linha Egeo 7 Tentações que anda conquistando a muitos homens e que tem grande saída no mercado. Sendo uma das mais vendidas do O Boticário. Cada fragrância tem um nome de uma tentação: é Egeo Atraia, Egeo Devore, Egeo Agarre, Egeo Provoque, Egeo Desfrute e o Egeo Deseje, que é o que vamos falar nesse artigo. Confira!

PERFUME EGEO DESEJE O BOTICÁRIO

Essa fragrância foi especialmente feita para os homens sinceros, charmosos, sedutores, confiantes em si e que amam levar a vida vendo o lado positivo das coisas. A embalagem é envolvente e delicada com ilustrações que remetem ao desejo. Ela imita o vapor de um banho quente cheio de sedução. Tem uma ótima fixação na pele e para que ele fique ainda melhor aplique nos pulsos, atrás das orelhas e também no pescoço. Pois são nessas regiões que recebe bastante fluxo sanguíneo, ajudando a fragrância evaporar mais intensamente. É para o homem dinâmico, que gosta de se cuidar e que adora estar de bom humor e que aproveita as oportunidades da vida, vivendo a cada momento.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Egeo Deseje do O Boticário são:

É um perfume Oriental Fougére e todas essas notas compõem uma fragrância única, quente e misteriosa. Com uma mistura interessante de madeira e cereja, que seduz, envolve e instiga e é feita para o homem que gosta de se sentir abraçado em momentos de intimidade. Fixa na pele por horas e deixa a fragrância no ar em todo lugar que se passa. A fragrância é um tanto quanto forte, fazendo com que seja quase impossível de não ser notado. Portanto é feito para quem quer chegar marcando presença nos lugares que for.

ONDE E QUANDO USAR?

Não existe um lugar e nem o momento certo para usá-lo. A essência faz com que haja essa possibilidade de ir a todos os lugares usando o Egeo Deseje. Pode ser no trabalho, na faculdade, em uma reunião com a família ou com os amigos e até em uma balada. É um perfume que fica por onde você passar. É extremamente marcante e se for aplicada na pele pela manhã você irá senti-la ao longo do dia e até mais forte se for aplicada sobre a roupa.

E VOCÊ? O QUE TEM PARA NOS FALAR SOBRE O PERFUME EGEO DESEJE DO O BOTICÁRIO?

Você já experimentou usar o Egeo Deseje do O Boticário ou já presenteou alguém? O que você achou? Conte aqui nos comentários sobre sua experiência com esse perfume. Se ele realmente te agradou, se foi o que você esperava. Nós adoramos saber e é ótimo para ajudar os leitores que tem curiosidade em saber sobre essa fragrância.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇